Audiência Prévias

Audiência prévia 02/10: Bocardi leva Globo às alturas e Primeiro Impacto se vinga após surra da Record

Dudu Camargo no Primeiro Impacto foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo no Primeiro Impacto foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/SBT)

A audiência prévia desta sexta-feira (02) mostra os números marcados pelos principais telejornais matinais da Globo, SBT, Record e Band

A audiência do jornalismo na Grande São Paulo explodiu em algumas emissoras e simplesmente fracassou em outras. A Globo, como sempre, se manteve soberana com os primeiros jornais do dia e a Band não consegue fazer Joel Datena emplacar de forma nenhuma com os noticiários que comanda na emissora.

+ Leonardo é rasgado por cantor dentro de camarim e pernas abertas expõem cueca branca: “Companheiro”

+ Ana Maria Braga tem encontro arrasador com Louro José após seis meses e dá adeus a Fátima: “Não volto”

O Bom Dia São Paulo marcou uma média de 7.8 pontos na audiência prévia de hoje. O número foi exatamente o mesmo do Bom Dia Brasil, que também fechou a manhã com 7.8 antes do Encontro com Fátima Bernardes.

O SBT teve um embate acirrado contra a Record e conseguiu dar a volta por cima após ser pisado pela emissora dos bispos. O Balanço Geral Manhã SP conseguiu marcar 4.1 de média na audiência prévia. No horário do embate, o Primeiro Impacto amargou 3.8 pontos.

A situação mudou durante a exibição do Fala Brasil, que marcou 3.9 de média na audiência prévia, contra 4.4 do Primeiro Impacto, que conseguiu dar a volta por cima durante o embate e alcançou a segunda colocação no gráfico.

A Band tem sido esmurrada durante todas as manhã, sem sequer conseguir 1 ponto de média com os telejornais apresentados por Joel Datena e Laura Ferreira. O Bora SP marcou uma pífia média de 0.6 na audiência prévia. O Bora Brasil subiu para 0.8 e garantiu pelo menos 1.0 ponto de pico nesta sexta.

+ Baixaria? Angélica assume o Casos de Família e escandaliza ao levar programa para a tela da Globo

Vale ressaltar que os números de medição da audiência são referentes aos televisores ligados na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios. Os números divulgados nas prévias podem sofrer alteração nos dados consolidados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!