Audiência

AudiênciaAudiência (Real Time)Audiência da TV

Audiência / Real Time – 15:03 na TV: Catia Fonseca em quinto na Band atrás da Cultura e SBT respirando por aparelhos

Audiência da TV (Real Time) da Globo, SBT, Record, R
Audiência da TV (Real Time) da Globo, SBT, Record, RedeTV e Band

Veja agora a audiência em Real Time das principais emissoras do país como Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!

O TV Foco traz agora para você os números de audiência em tempo real (Real Time) das principais emissoras do Brasil, com um retrato da medição minuto a minuto de SBT, Record, SBT, Globo, Record, RedeTV e muito mais.

Lembrando que os dados são prévios, refletem uma amostragem do minuto recolhido e podem sofrer alterações no consolidado final. Neste momento, a disputa pelos números de audiência entre Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! está da seguinte maneira

IMPORTANTE: 

A Globo exibia mais um capítulo de O Cravo e a Rosa, a Record exibia a Hora da Venenosa, SBT Casos de Família, Cultura desenhos, a Band o Melhor da Tarde de Catia Fonseca e na RedeTV, Sonia Abrão havia acabado de entrar no ar. 

Audiência / real time
Horário 15:03 / Data 16/12/2021

Veja também

Logo globo (Audiência da TV / real time/ ibope) 9.3

Logo record 7.3

Logo sbt 2.6

Logo cultura  1.5

Logo band (Audiência da TV / real time/ ibope) 1.4

Logo redetv0.1

Quanto vale 1 ponto?

A partir de 1º de janeiro, um ponto no Ibope vai valer um pouco mais. Na Grande São Paulo, passará de 74.987 domicílios ou 203.309 indivíduos para 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos. Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país, um ponto equivalerá a 268.278 residências ou 716.007 telespectadores.

A atualização nos valores é feita todo início de ano e acompanha as estimativas populacionais do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de forma que um ponto seja equivalente a 1% do universo representado na pesquisa de cada praça.

Veja mais audiências, agora Consolidados aqui

Relembre a audiência detalhada de novelas, programas e emissoras nos últimos 30 anos

Por que a disputa de audiência é importante na TV?

Na TV, principalmente na grande São Paulo, no qual fica alocado boa parte do mercado publicitário, a disputa por audiência é extremamente importante. Ela define o futuro de um programa, novela ou apresentador na TV e demonstra se o público tem interesse em tal contéudo.

Em uma regra básica sobre audiência, emissoras como Globo, Record, SBT, Record, Band e RedeTV! trabalham para produzir conteúdo, audiência e por consequência (e mais importante) o mercado publicitário que utiliza tais números para saber onde investir, em qual faixa horária, emissora e apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários