Audiência

Audiência 03/10: Record atinge o “pré-sal” e Maísa explode após saída do SBT

Após notícia de saída do SBT, Maísa Silva explodiu em audiência - Foto: Reprodução
Após notícia de saída do SBT, Maísa Silva explodiu em audiência – Foto: Reprodução

Maísa Silva decidiu deixar o SBT e um dos seus últimos programas exibidos na emissora de Silvio Santos acabou surpreendendo em audiência

Surpreendeu muita gente neste sábado (03) a notícia de que Maísa Silva não fará mais parte do time de contratados do SBT, mesmo ainda estando no ar com o Programa da Maísa nas tardes de sábado. Hoje, por exemplo, a atração surpreendeu e registrou uma audiência mediana, ao contrário dos dias anteriores.

O programa da Maísa começou na vice-liderança, com 7,1 pontos contra 5,8 da Record. Minutos depois, no entanto, a atração caiu e passou alguns minutos em segundo lugar. Às 14h37, por exemplo, a Record vencia por 6,9 a 4,9. Só que a partir das 15h o quadro se inverteu e a menina reassumiu o segundo lugar.

+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente

+Ivete  comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”

Mais cedo, o dia começou com a Globo novamente tendo sua liderança ameaçada com o É de Casa. Às 10h, por exemplo, as três principais emissoras de TV do país estavam quase empatadas, com a Globo liderando com 6,4 contra 5,6 do jornalismo da Record, na vice-liderança. O SBT estava em terceiro com 5,3.

SBT se sobressaiu também sem Maísa

Ao contrário das semanas anteriores, quando o Fala Brasil conseguiu se sobressair em relação ao programa de variedades da Globo, dessa vez foi a programação infantil do SBT que beliscou a liderança. A emissora de Silvio Santos às 11h50, por exemplo, registrava 6,9 pontos contra 6,6 da Globo e 4,9 da Record.

The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)
The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)

A história se repete

A partir das 12h, como de costume, a Record passou a atingir o “pré-sal” com a programação religiosa do The Love School. Às 12h51, por exemplo, o canal registrava apenas 2,1 pontos contra 11,6 da líder Globo e 7,4 do SBT, que permaneceria bombando até o início do Programa da Maísa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.