Audiência

Audiência 05/04: Record explode sem Sabrina Sato e turbina Rodrigo Faro contra Eliana

A audiência desse domingo da Record surpreendeu - Foto: Montagem
A audiência desse domingo da Record surpreendeu – Foto: Montagem

Exibindo filme no lugar do programa de Sabrina Sato, a Record registrou audiência superior à dos domingos anteriores e competiu com o SBT

A Record levou ao ar neste domingo a sua nova programação, apenas algumas semanas após promover uma enorme reformulação na sua grade do primeiro dia da semana. Poucos domingos após estrear o novo Domingo Show com Sabrina Sato, o canal extinguiu a atração de vez e colocou a sessão de filmes Cine Maior no lugar.

A alteração, como se imaginava, deu certo. A emissora começou o dia relativamente bem e cresceu muito com a série Todo Mundo Odeia o Chris, que às 13h registrava 6 pontos contra 7 do SBT, na terceira colocação, mas com bem mais audiência que o Domingo Show, que nas três edições registrou médias em torno dos 3 pontos.

+Gabriel Medina comete “crime” ao vivo e leva bronca histórica de Ferrugem

+Cristiano Araújo tem último show histórico exibido em live emocionante

Agrande novidade do dia, no entanto, foi o retorno da sessão de filmes Cine Maior, que dessa vez exibiu o filme Meu Malvado Favorito 2. O filme também registrou audiência bem superior à que registrava o Domingo Show. Às 14h02, por exemplo, o longa estava em segundo lugar com 7,6 pontos contra 6.9 do SBT. A Globo liderava com 12,2.

Faustão exibiu participação histórica dos Mamonas - Foto: Reprodução
Faustão exibiu participação histórica dos Mamonas – Foto: Reprodução

A guerra entre Rodrigo Faro e Eliana também voltou a ser acirrada em muitos pontos, mas o programa da loira novamente levou a melhor contra o da Record. Às 19h13, por exemplo, o SBT registrava excelente audiência com 9.1, mas Rodrigo Faro não estava muito atrás e estava com 7,1 pontos, apenas dois atrás do rapaz.

TBT no Domingão

A Globo também explodiu com o Domingão do Faustão quando exibiu a reprise de um dos momentos mais históricos do programa, a apresentação do grupo Mamonas Assassinas. Exatamente às 19h00, o programa da Globo registrava 17,2 pontos, número considerado bom para o atual momento do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.