Audiência da TV

Audiência 04/07: Record massacra o É de Casa, mas tem queda avassaladora e filha do bispo vê Cultura no retrovisor

Fala Brasil destruiu novamente o É de Casa em audiência - Foto: Montagem
Fala Brasil destruiu novamente o É de Casa em audiência – Foto: Montagem

O jornalístico Fala Brasil destruiu o É de Casa em audiência, ms a Record foi pro fundo do poço por causa do The Love School, que veio depois

Neste sábado, como vem acontecendo há vários anos desde que a Record resolveu escalar o programa The Love School para ser exibido ao meio-dia, a emissora foi do céu ao inferno em questões de audiência. Isso porque, depois de conquistar o público com o jornalismo, o canal perde quase todo com a atração religiosa.

Também por causa dessa programação religiosa, o canal sempre inicia o dia muito mal. às 7h00, por exemplo, registrava apenas 0,5 pontos, enquanto a Globo liderava isoladamente com 3,9 e o SBT estava em segundo com 1,8. Aos poucos, a emissora de Edir Macedo foi subindo, com o Fala Brasil.

+Roberto Carlos vai a público e escracha Renato Aragão após anos: “Vocês não sabem”

+Renata Fan recebe declaração inesperada de colega e intimidade é exposta: “Esse domina”

+Gusttavo Lima surge em foto do passado e pega público de surpresa: “Não reconheci”

Às 8h00, a emissora já estava na vice-liderança com 3,1 pontos. A audiência já estava bastante próxima da Globo, que no horário registrava 4,5 pontos. O SBT, antes vice isoladamente, pulou para a terceira colocação com 2,3 pontos, comprovando que tem que mexer nas manhãs de sábado para sobreviver.

The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)
The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)

Depois, às 10h14, a Record já estava na liderança isolada, vencendo com larga vantagem o É de Casa, da Globo. O canal registrava 6 pontos contra 4,3 da emissora carioca. O SBT continuava na terceira colocação, mas bem próximo da Globo, com 4,8 de média no horário do programa da Record.

Por água abaixo

Todo o esforço da Record, no entanto, foi por água abaixo com a entrada do The Love School na programação. A atração apresentada pela filha de Edir Macedo flopou no Ibope e chegou a ser ameaçada pela TV Cultura. Às 12h58, registrava apenas 1,6 ponto contra exatamente 1 ponto da emissora rival.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.