Audiência

Audiência 15/11: Rodrigo Faro massacra Eliana e loira derruba feio de Celso Portiolli

Rodrigo Faro se deu bem contra Eliana novamente em audiência - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro se deu bem contra Eliana novamente em audiência – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro novamente venceu Eliana com a ajuda do fenômeno que é o reality show A Fazenda, ficando em segundo lugar isolado de audiência

Mais uma vez o reality-show A Fazenda levantou em cheio a audiência do programa Hora do Faro, exibido na tarde deste domingo (15) na Record. Com a presença de Lucas Selfie, a atração voltou a massacrar Eliana, o que vem fazendo desde a participação de Luiza Ambiel, uma das eliminadas mais polêmicas.

Para que isso fosse possível, Eliana novamente teve que “derrubar” a audiência do SBT, que estava muito bem no início da tarde com o Domingo Legal, que venceu com folga o Cine Aventura exibido na emissora rival. Às 12h34, o SBT vencia a Record com 5,4, enquanto a Globo registrava 12 pontos.

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”

+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”

Às 15h34, minutos após o início do programa Hora do Faro, a Record já pegou a vice-liderança, mesmo que bastante apertada, registrando 6,3 pontos contra 5,8 do programa Eliana, do SBT. A Globo, no mesmo horário, ocupava a liderança isolada com mais que o dobro do SBT, 13,2 pontos de audiência.

Rodrigo Faro explode em audiência

Depois, o programa de Rodrigo Faro, com o quadro A Fazenda: Última Chance, passou a explodir, sempre ficando em torno dos 9 pontos, tendo chegado aos 10 às 17h24. No mesmo horário, Eliana era praticamente “humilhada” com 5, e a Globo liderava isoladamente com 17,1 com o futebol.

Eliana contará com atração da Record - Foto: Reprodução
Eliana perdeu pra atração da Record – Foto: Reprodução

Eliana vira, tarde demais…

Depois, no finalzinho das duas atrações, Eliana pegou novamente a vice-liderança, como estava no começo, mas com índices insuficientes para uma vitória contra Rodrigo Faro. Às 18h42, o SBT estava na vice-liderança com 8,5, contra 7,9 da Record na segunda colocação e 13,4 da Globo, na liderança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.