Audiência Band Emissoras Globo Prévias Real Time Record SBT

Audiência 29/03: Sabrina passa vexame novamente, Faro é aterrorizado pela Band e Eliana peita a Globo

Record foi novamente muito mal em audiência no domingo - Foto: Reprodução/Montagem
Record foi novamente muito mal em audiência no domingo – Foto: Reprodução/Montagem

Em nova reviravolta, até a Band fez a festa contra a Record neste domingo e chegou a vencer programas como o Hora do Faro e Domingo Show em audiência

Mesmo após promover novas mudanças na programação para dar um jeito na sua audiência aos domingos, a Record só vê seus índices piorarem a cada nova semana. Tendo recuperado a vice-liderança nos dias úteis, o canal vê a vantagem construída em cinco dias ir pro espaço quando seus principais medalhões como Sabrina Sato e Rodrigo Faro chegam a perder até para a Band.

Foi o que aconteceu neste domingo, dia em que a Record decidiu levar o Domingo Show de Sabrina Sato ao ar mais tarde e esticar a exibição da série Todo Mundo Odeia o Chris. Mesmo já tendo sido reprisado à exaustão pela emissora paulista, a produção americana foi bem e “entregou” para o Domingo Show brigando de igual pra igual com o SBT pela vice-liderança.

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

+Após abandonar crianças de sua Fundação, Xuxa Meneghel expõe crise financeira: “Começou a ficar pesado”

Exatamente às 13h30, a Record registrava 7,5 pontos contra 8,9 do SBT com o Domingo Legal. Às 14h42, já com um bom tempo de Sabrina no ar, a situação estava completamente invertida. A Globo liderava com 15,9 pontos enquanto o SBT era vice com 10,1. A Band, surpreendentemente, ocupava o terceiro lugar com o Aventura Selvagem, registrando 3,3 pontos contra 2,9 da Record.

Todo Mundo Odeia o Chris foi bem em audiência na Record (Foto: Divulgação)
Todo Mundo Odeia o Chris foi bem em audiência na Record (Foto: Divulgação)

Quem também não foi bem em audiência foi o Hora do Faro. Às 15h19 o programa registrava apenas 2,3 pontos, também perdendo para a Band. E foi uma disputa relativamente apertada para as duas emissoras por um bom tempo. Com a rival explodindo com o Cine Band, a Record voltou a ficar em quarto às 17h45 quando registrava 5,5 pontos contra 5,7 da concorrente.

Descanso veio no fim

O Hora do Faro só começou a ganhar fôlego a partir das 18h, quando atingiu médias entre 7 e 9 pontos. Mesmo assim, muito distante do registrado por Eliana no SBT, que atingiu picos de 12,8 pontos durante suas horas finais e chegou a ameaçar a Globo durante alguns minutos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.