Audiência

Audiência

Audiência: Estreia do The Masked Singer surpreende e Paulistão da Record massacra Eliana

Audiência das estreias deste domingo (Foto: Reprodução)
Audiência das estreias deste domingo (Foto: Reprodução)

As estreias deste domingo (23) na Record e na Globo se deram bem em audiência e conseguiram cumprir seus principais objetivos

A tarde deste domingo (23) contou com duas estreias em duas emissoras diferentes, e todas elas se deram bem em audiência, claro que cada uma dentro de seus padrões e metas. Na Globo, foi dia de estreia da nova temporada do The Masked Singer, enquanto a Record, por sua vez, começou a transmitir o Paulistão.

Começando com o programa da Globo, que foi ao ar a partir das 15h45, o The Masked Singer registrou média de 14 pontos e pico de 16, o que representa uma ótima audiência, visto que o programa concorreu com o futebol. Ao mesmo tempo, a Record fechou em 2º lugar com 7,3 e o SBT ocupou a terceira colocação com 5,5.

A Record surpreendeu com o Paulistão

A maior expectativa, no entanto, ficou por conta do Paulistão na Record. A emissora conseguiu os direitos do campeonato regional mais tradicional do Brasil com expectativas para faturamento e também para ampliar a audiência dos domingos, que estavam capengando bastante com o programa Hora do Faro.

Rosa é a primeira desmascarada do The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)
The Masked Singer Brasil foi bem em audiência (Foto: Reprodução)

E ao que tudo indica, os planos da emissora paulista deram certo, já que o canal conseguiu vencer Eliana com uma vantagem considerável, mesmo tendo registrado pouco mais da metade da Globo no horário. Porém, chega a ser compreensível, já que o jogo exibido, Palmeiras e Novorizontino, não é um clássico.

As duas atrações foram bem em audiência

Segundo dados prévios de audiência, a Globo liderou no horário com 13,7 pontos, enquanto o jogo na Record obteve 7,7 de média com pico de 9. Ao mesmo tempo, o SBT acumulou 5,6 de média e a Band 1,7. A TV Cultura registrou 0,8, enquanto a TV Brasil ficou um pouco atrás com 0,7 e a Rede Vida acumulou 0,5.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

audiência

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários