Audiência Globo Record SBT

Audiência 10/05: Xuxa concorre com ela mesma na Globo e na Record, Eliana surra Faro e futebol afunda a poderosa

Confira como foi a audiência de Xuxa na Globo, na Record e de Eliana - Foto: Montagem
Confira como foi a audiência de Xuxa na Globo, na Record e de Eliana – Foto: Montagem

Contratada da Record, Xuxa apareceu neste domingo na sua casa e também na antiga, Globo, disputando audiência nos dois canais simultaneamente

Como o TV Foco já informou, Xuxa Meneghel esteve neste domingo na tela da Globo, coisa que não acontecia há bastante tempo em um grande período de tempo, desde que ela deixou a emissora e assinou contrato com a Record. O que muita gente não sabe é que a Record também escalou Xuxa para disputar diretamente em audiência com a rival.

Coincidentemente, ambas as reprises com Xuxa chegaram a ir ao ar ao mesmo tempo. Na Globo, por exemplo, a loira entrou no ar logo no início do programa, com uma pequena homenagem em que ela aparece cantando um dos seus maiores sucessos no palco da atração. A audiência das duas emissoras, no entanto, não foi nada equilibrado.

+Roberto Carlos abandona Bolsonaro, o troca pela Globo e massacra: “Radical”

+Ao vivo, Milton Neves se revolta, faz deboche e dá chilique com Catia Fonseca

Às 18h14, por exemplo, a Record era vice-líder com a participação de Xuxa no Hora do Faro, registrando 7,6 pontos. Mas também com a loira a Globo ia bem melhor, com 11 pontos, no comecinho do Domingão do Faustão. Nesse horário, o SBT estava colado na terceira colocação com 7,4 apresentando o programa Eliana.

Xuxa durante participação no Hora do Faro - Foto: Reprodução
Xuxa durante participação no Hora do Faro – Foto: Reprodução

Mesmo líder, a audiência inicial do Domingão do Faustão não foi lá muito boa. Isso porque o canal “recebeu” o bastão do futebol feminino, que não conseguiu arrastar muitos telespectadores para a frente da televisão. Exibindo a conquista da medalha de ouro da Seleção Brasileira no Pan de 2007, a Globo ficou com média em torno dos 11 pontos na faixa.

Rei vai bem no Ibope

O maior pico do futebol foi herdado da live especial de Roberto Carlos, que chegou a quase 14 pontos de audiência em seus minutos finais. Também como destaque no horário vespertino está a disputa entre Rodrigo Faro e Eliana, que se alternaram na vice-liderança. Quem se deu a melhor, no entanto, foi novamente Eliana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.