
Maísa foi novamente mal em audiência no SBT e a Globo também caiu com a exibição de filme sobre a dupla Zezé di Camargo & Luciano
Neste sábado, mais uma vez os telespectadores brasileiros mostraram que querem ver apenas jornalismo, futebol ou novelas na Globo, maior emissora do Brasil. Isso porque, após a exibição do seu tradicional jornal Hoje, o canal despencou em audiência com o filme Dois Filhos de Francisco.
Antes da exibição do longa que conta a história da dupla Zezé di Camargo & Luciano, a emissora carioca estava próxima dos 2o pontos de audiência com a atração jornalística. às 13h56, último minuto do Jornal Hoje, por exemplo, o canal registrava 17 pontos, audiência semelhante à dos minutos anteriores.
Veja também

Luiz Bacci, após ser substituído, volta à Record e vê Cidade Alerta ser derrubado: Audiências 04/08

Ana Paula Araújo explode na Globo, vê Patrícia Poeta perder fôlego e Ana afunda de vez: Audiências 03/08

Sem futebol, Pantanal explode no Ibope enquanto reprise do SBT segue em baixa e volta de Reis decepciona; veja
Depois, foi só ladeira abaixo. Com a chegada da Sessão de Sábado, que voltou ao ar em tempos de pandemia, o canal caiu para a faixa dos 13 pontos, mais de 4 pontos percentuais de queda. Às 14h10, por exemplo, a audiência já era de 12,5. A emissora só veio subir novamente com o Caldeirão, que ficou em torno dos 15 pontos.

Se o filme derrubou a audiência da Globo, no SBT quem fez esse serviço foi o Programa da Maísa. Antes de o programa ir ao ar, as séries exibidas pela emissora de Silvio Santos apresentavam médias próximas às dos 7 pontos, mas esses índices ficaram próximos dos 4 ou 5 durante o programa da atriz.
Número decepcionante
Às 14h34, por exemplo, o programa da Maísa registrava apenas 4,5 pontos contra 7,2 da Record, que exibia o Hora da Venenosa. A mesma queda de audiência com filmes aconteceu na emissora de Edir Macedo, que chegou a perder alguns minutos para o SBT quando colocou no ar o Cine Aventura.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários