Audiência

Audiência

Audiência 08/05: Juliette levanta Faustão, Globo perde 10 pontos sem BBB e Silvio Santos esmaga Power Couple

Juliette fez audiências decolarem na Globo - Foto : Reprodução
Juliette fez audiências decolarem na Globo – Foto: Reprodução
Juliette fez audiências decolarem na Globo - Foto : Reprodução
Juliette fez audiências decolarem na Globo – Foto: Reprodução

 Nas audiências da TV deste domingo (09), a Globo se sobressaiu mesmo perdendo audiência, e a Record perdeu com o Power Couple

A noite desse domingo foi marcada por mudanças importantes nas duas maiores emissoras de TV do Brasil, a Globo e a Record, e isso foi refletido nas audiências. Na “poderosa”, o público sentiu a ausência do BBB após mais de três meses de exibição ininterrupta, enquanto o canal de Edir Macedo estreou o Power Couple Brasil.

Mas o início da noite da Globo ainda contou com resquícios do seu programa de maior audiência, com Faustão recebendo os finalistas do BBB21, incluindo a campeã, Juliette. Ambos levantaram a audiência da Globo, que não estava nada boa com o futebol com a transmissão do Campeonato Paulista, que só registrou 14 pontos.

Fantástico segurou

Depois, entrou no ar na maior emissora do Brasil o Fantástico, que manteve os índices registrados nas semanas anteriores. Com entrevistas bombásticas sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, a atração começou com 20 pontos ao exibir a entrevista da mãe do humorista e manteve o índice no fim, com o marido.

Veja também

Maju Coutinho comandou o Fantástico neste domingo - Foto: Reprodução
Maju Coutinho comandou o Fantástico neste domingo – Foto: Reprodução

Logo após o Fantástico, depois das 23h,  a Globo despencou e caiu para números  em torno dos 15 pontos. Foi o caminho inverso do que aconteceu nas semanas anteriores, já que o Big Brother Brasil elevava a audiência da Globo para médias em torno de 25 pontos,  tendo chegado inclusive a registrar 28 em um domingo.

Baixa audiência

Mas se o público não ficou na Globo, muito provavelmente ele também não foi para a Record, que tinha esse anseio ao colocar o Power Couple no horário tradicional do BBB. Isso porque a estreia da atração está registrando entre 5 e 6 pontos, sendo derrotada pelo Programa Silvio Santos, do SBT, que contém reprises.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários