Faustão

Áudio vazado de Faustão comprova maior revolta dele na Globo e demissão de bailarinas também é anunciada

Faustão mandou recado pra plateia do Domingão - Foto: Reprodução
Faustão mandou recado pra plateia do Domingão – Foto: Reprodução

Faustão Silva da Globo acabou tendo áudio vazado e provou que a emissora cometeria uma grande injustiça com ele

O áudio de Faustão vazado no último Domingão, quando ele falava com a plateia de seu programa, caiu com uma das maiores provas que a Globo estava muito próxima de cometer uma das maiores injustiças de todos os tempos com o animador.

Conforme havíamos anunciado aqui no TV Foco, Flavio Ricco da UOL havia afirmado que Faustão não faria mais programas ao vivo e sim gravados a cada quinze dias, afim de cortar custos. Acontece que de última hora, essa decisão caiu por terra, já que impactaria de forma grandiosa na condução do Domingão. O que se sabe, é que foi o apresentador quem bateu o pé na emissora, para seguir com sua plateia ao vivo todos os dias. Ele destacou a alta audiência de sua atração e a necessidade do programa vivo para sua condução de maneira adequada.

Para quem não viu, o apresentador achando que havia ido para o intervalo do Domingão do Faustão, acabou sendo visto agradecendo sua plateia. O animador disse que se não fossem eles, ninguém teria emprego e ainda agradeceu por todos virem de longe. A fala do animador, que efetivamente não sabia que estava ao vivo, repercutiu de forma positiva nas redes sociais e fez os internautas defenderem o animador: “Ainda bem que a Globo decidiu cancelar essa história de gravar o Fausto”, disse uma. “Que gesto lindo dele”, disse mais uma.

Vale dizer que os rumores em torno de Faustão, vem de encontro com uma notícia dada pela redação do TV Foco recentemente. É que nossa redação destacou que o balé do programa deverá passar por novas mudanças muito em breve. É que a Globo já abriu inscrições para as meninas que quiserem entrar no time de Faustão, o que pegou muita gente de surpresa nos bastidores. Tem muita bailarina, inclusive, perguntando: “Será que eu vou pra rua?”, teria dito uma bailarina nos bastidores.

Faustão pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)
Fausto Silva pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)

CACHÊ DAS BAILARINAS 

Diferentemente do que muita gente pode imaginar, as bailarinas que trabalham no Faustão não ganham fortunas, pelo contrário. Estima-se que elas faturem algo na casa de 4,5 mil reais mensais para bancar todas as despesas. Muitas das meninas, deixam as cidade onde moram e passam a viver em São Paulo, exclusivamente por conta programa. O que passa a contar mesmo no final das contas é a visibilidade adquirida na atração.

APRESENTADOR E A FAMÍLIA

Atualmente Faustão tem se dedicado mais para a família. O apresentador tem sido flagrado viajando com a família e cuidando dos filhos. Vale dizer que João Guilherme, de apenas 15 anos de idade já deixou a casa do pai e foi morar na Suíça para estudar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!