Marília Mendonça

Marília Mendonça

“Medo”, Áudio inédito de Marília Mendonça é exposto, anúncio de morte é feito e pior acontece: “Vou morrer”

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça morreu no último dia (05) de novembro, após um trágico acidente aéreo

Parece que foi ontem, mas já se passaram mais de quatro meses desde a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo. Apesar do tempo, às lembranças da cantora que faleceu aos 26 anos permanecem e a dor da perda parece ser incurável.

E quem pode afirmar isso com todas as letras é Ruth Moreira, mãe da artista que concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e expôs um detalhe que aumentou ainda mais a saudade da eterna Rainha da Sofrência.

Acontece que na conversa com o jornalista, a matriarca de Marília Mendonça mostrou um áudio inédito da sertaneja pouco antes do fatal acidente acontecer. Na gravação, a filha conversa com a amiga e cantora Maraisa, expondo a ela estar sentindo medo.

“Amo muito você. Não esquece disso”, disse a dupla de Maiara na madrugada do dia do acidente. Por sua vez, a estrela da música ficou apavorada com a mensagem e já temeu o pior. “Meu Deus, será que eu vou morrer? Fiquei com medo agora”, respondeu ela, que com certeza nem imaginava que morreria horas mais tarde.

RECORDE

Veja também

Após o acidente brutal que tirou a vida da cantora precocemente, Marília Mendonça segue batendo recordes e fazendo história na música. Desta vez, a jovem recebeu o título de artista feminina com o maior número de vídeos que bateram a marca dos 100 milhões de visualizações no YouTube.

Mãe de Marília Mendonça desabafa e revela saudade da filha (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários