Celebridades

Celebridades

Áudio revelador expõe que amigo teria matado MC Kevin: “Você matou ele”

MC Kevin morreu no último domingo, 16 (Foto: Reprodução)
MC Kevin morreu no último domingo, 16, após cair do 5° andar (Foto: Reprodução)

Áudio sugere que amigo é responsável pela morte de MC Kevin

A morte do cantor de funk, MC Kevin, continua dando o que falar. O cantor teve traumatismo craniano após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acabou falecendo. Segundo uma linha de investigação da polícia, ele estaria fugindo da esposa, Deolane Bezerra, que estava presente no hotel.

Ele, por sua vez, estava tendo relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez, assim, para não ser flagrado pela companheira, MC Kevin achou por bem arriscar tentando ir para o quarto do hotel do andar de baixo, atitude que acabou resultando em sua própria morte.

Mc Kevin é velado em São Paulo com caixão rodeado de aglomeração gritaria, ódio e tristeza; fotos
Mc Kevin faleceu aos 23 anos e vivia o auge de sua carreira como funkeiro (Reprodução)

ÁUDIO VAZADO

E em um áudio vazado, um amigo teria falado para outro que não queria ter causado a morte do cantor, entregando detalhes do que aconteceu.

Veja também

O áudio foi gravado logo após a queda de MC Kevin. “Kevin, Kevin, fala com nós man… Respira irmão. Por favor man. Como faz para chamar a ambulância?”, questiona um rapaz. “Você matou ele, você matou ele”, teria dito um outro suposto amigo de MC Kevin.

Além do diálogo, ainda é possível ouvir algumas pessoas cochichando e um barulho de helicóptero, mas, até o momento o conteúdo, vale destacar, não foi confirmado como verídico.

A seguir confira o áudio divulgado pela página do Instagram Pronto Faleyyy. O áudio está sendo analisado pela polícia!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários