Silvio Santos

Silvio Santos

“Tem que ser como ele quer”, Áudio vazado entrega quem é Silvio Santos por trás das câmeras e confirma o pior

Silvio Santos contrariou toda a equipe e acreditou no sucesso de Chaves no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Em um depoimento avassalador, a funcionária de Silvio Santos falou sobre o atual estado de saúde do empresário

Na última terça-feira (17), um áudio de uma funcionária de Silvio Santos foi vazado para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles e entregou a real situação do dono do SBT, que está se recuperando de Covid-19 em casa.

No registro, a empregada diz que Silvio Santos está se rebelando com o tratamento indicado por seus médicos e que até os funcionários que estão atuando próximo ao apresentador, estão sofrendo com a delicada situação.

E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a profissional, demonstrando preocupação com estado do Senhor Abravanel.

Veja também

Ao que tudo indica, o áudio foi encaminhado para uma amiga, e entrega que a mulher que trabalha para Silvio Santos está à procura de um apartamento para comprar. Mas, com a doença do veterano, a senhora está preocupada com o seu futuro.

Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim“, disse a profissional, que está afastada da residência de Silvio Santos por ser parte do grupo de risco da Covid-19.

Ao mesmo tempo que falava sobre a incerteza de seu futuro, a dona do áudio, indiretamente, acabou confirmando o pior: Que a situação de Silvio Santos não é tão boa quanto o que foi divulgado nos últimos dias.

FUGA DE HOSPITAL?

Silvio Santos aposta todas as fichas em fenômeno e fracassa (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos em seu retorno ao SBT no mês de julho (Foto: Divulgação/SBT)

De acordo com o jornal O Globo, Silvio Santos ficou angustiado com a internação e decretou sua saída do quarto de internação, no último sábado (14).

Fontes ligadas ao hospital também deram a confirmação ao jornal Metrópoles sobre a atitude do apresentador. Ele passou cerca de dois dias no lugar, após ser diagnosticado com a doença e decidiu “fugir” do local para se tratar em casa.

A assessoria do SBT por sua vez, nega que Silvio Santos tenha saído do hospital sem alta médica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários