Em um depoimento avassalador, a funcionária de Silvio Santos falou sobre o atual estado de saúde do empresário
Na última terça-feira (17), um áudio de uma funcionária de Silvio Santos foi vazado para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles e entregou a real situação do dono do SBT, que está se recuperando de Covid-19 em casa.
No registro, a empregada diz que Silvio Santos está se rebelando com o tratamento indicado por seus médicos e que até os funcionários que estão atuando próximo ao apresentador, estão sofrendo com a delicada situação.
“E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a profissional, demonstrando preocupação com estado do Senhor Abravanel.
Ao que tudo indica, o áudio foi encaminhado para uma amiga, e entrega que a mulher que trabalha para Silvio Santos está à procura de um apartamento para comprar. Mas, com a doença do veterano, a senhora está preocupada com o seu futuro.
“Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim“, disse a profissional, que está afastada da residência de Silvio Santos por ser parte do grupo de risco da Covid-19.
Ao mesmo tempo que falava sobre a incerteza de seu futuro, a dona do áudio, indiretamente, acabou confirmando o pior: Que a situação de Silvio Santos não é tão boa quanto o que foi divulgado nos últimos dias.
Leia também
FUGA DE HOSPITAL?

Silvio Santos em seu retorno ao SBT no mês de julho (Foto: Divulgação/SBT)
De acordo com o jornal O Globo, Silvio Santos ficou angustiado com a internação e decretou sua saída do quarto de internação, no último sábado (14).
Fontes ligadas ao hospital também deram a confirmação ao jornal Metrópoles sobre a atitude do apresentador. Ele passou cerca de dois dias no lugar, após ser diagnosticado com a doença e decidiu “fugir” do local para se tratar em casa.
A assessoria do SBT por sua vez, nega que Silvio Santos tenha saído do hospital sem alta médica.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



