VINGANÇA

Facada no Palmeiras: Augusto vem com sede de vingança e arma a contratação de joia de Abel pro Corinthians

01/12/2023 às 12h33

Por: Lucas Gioia
Corinthians - (Montagem Tv Foco)

Augusto vem com sede de vingança e arma a contratação de joia de Abel pro Corinthians

Após a vitória diante do Vasco da Gama no dia 05 de novembro, o Corinthians garantiu de vez sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, Mano Menezes juntamente com o novo presidente do Timão, Augusto Melo, podem fazer a reformulação do elenco corinthiano para a próxima temporada. A ideia do novo cartola do Timão, é fazer uma lista de dispensa com pelo menos 20 nomes, além de fazer pelo menos 12 contratações até o início de 2024.

A primeira contratação para 2024, foi o lateral esquerdo Hugo, que disputou a atual temporada com a camisa do Goiás, já o segundo reforço pode ser um velho conhecido da torcida do Palmeiras.

Segundo o portal ‘Diário do Doutor’, o Corinthians já possui um acerto verbal com o laterla esquerdo uruguaio, Matias Vina que atualmente joga na Sassuolo da Itália, mas pertence à Roma, também, da Itália.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Matia Vina quando jogava no Palmeiras - (Foto: Internet)
Matias Vina quando jogava no Palmeiras – (Foto: Internet)

O acordo só estaria dependendo dos acertos entre Roma e Corinthians. Para saber mais detalhes sobre a negociação, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com pessoas ligadas ao Timão para buscar mais detalhes.

Veja também

Após contatar uma pessoal próxima à Augusto Melo, a chegada de Matia Vina foi categoricamente descartada, cita o jornalista.

“Nunca ouvi [por meio desta fonte] o nome de Viña ser comentado. A prioridade de Augusto, neste momento, é fechar com um executivo para que ele possa montar o elenco de 2024”, afirmou Jorge Nicola, baseado nas informações que apurou desta pessoa próxima a Melo.

Matias Vina quando jogava no Palmeiras - (Foto: Internet)
Matias Vina quando jogava no Palmeiras – (Foto: Internet)

Quando Matias Vina jogou no Palmeiras?

O lateral esquerdo chegou ao Palmeiras no início da temporada em 2020 e permaneceu até a temporada de 2021. Ao todo foram 70 jogos 5 gols e 11 assistências.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.