ADEUS?
Augusto Melo bate martelo e crava desfecho de demissão de Ramón Díaz no Corinthians em 2024
28/11/2024 às 12h40
Ramón Díaz tem desfecho cravado com demissão no Corinthians ainda este ano
Depois de muitas desconfianças, Ramón Díaz parece ter paz para trabalhar no Corinthians, ao lado de toda a sua comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, nas últimas semanas se falou muito de uma possível demissão da comissão técnica ao término da atual temporada. Mas Augusto Melo tratou de jogar essa história à limpo.
Adeus Ramón?
Sendo assim, na última segunda-feira (25), Augusto Melo concedeu uma entrevista ao Arena SBT e foi perguntado sobre a permanência ou não de Ramón Díaz no Timão em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ramón é um grande profissional, nós o contratamos para isso, está dando certo. Tanto ele como o Emiliano (Díaz, seu filho e auxiliar) e toda a comissão técnica são trabalhadores”, iniciou o presidente, que foi além:
“Acompanho sempre o treino, é aquela coisa de compete, compete, compete. Treina com a garotada de base para isso, a garotada vem com a vontade toda. Está fazendo um excelente trabalho. Tem contrato até 2025 e espero que cumpra“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto jogador como a comissão técnica levam um tempo para se adaptar ao Corinthians. Eles estão passando o tempo de adaptação, acertando. O time está demonstrando um bom futebol nos últimos 7, 8 jogos. Esse último nos encheu os olhos”, ressaltou.
Corinthians na Libertadores
Contudo, Augusto ainda falou sobre uma possível classificação do Corinthians para a CONMEBOL Libertadores da América em 2025.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para virar nova dupla de Memphis: Pogba deixa Fiel em êxtase com quentinha sobre ida ao Corinthians hoje (12)
● “Pesou”: Treinador de time do Brasileirão tem demissão relâmpago confirmada por Tralli no JH
● R$ 300M e Augusto Melo ciente: Igor Coronado bate martelo no Corinthians e define onde vai jogar em 2025
“O São Paulo teve um primeiro semestre melhor, Corinthians melhor no segundo. Não tenho dúvidas que, se tivesse mais umas rodadas, a gente passava o São Paulo e pegava o G-4. Nós tivemos uma reconstrução, eles vinham com o time do ano passado. Fizemos uma boa segunda janela e, tivessem mais rodadas, passaríamos eles”, disse Augusto Melo.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim, após a vitória sobre o Vasco, Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment que acontecerá no próximo dia 28, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.
Contudo, confira mais informações sobre o Corinthians.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: