BOMBAS

Teca foge, Augusto enfrenta mãe de Buba e Inocêncio leva apunhalada: 3 viradas explodem em Renascer

18/05/2024 às 0h05

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Teca, Augusto e Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (18)

Teca (Lívia Silva) vai fugir da fazenda, José Augusto (Renan Monteiro) vai enfrentar a mãe de Buba (Gabriela Medeiros) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) levará uma apunhalada em Renascer.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (18), José Inocêncio ficará furioso ao flagrar Sandra (Giulia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) nas terras do herdeiro e se sentirá traído ao ver que os dois estão dispostos a ficarem juntos.

SAIBA MAIS! Quebra-pau: Globo apela com facão solto em Renascer, promove corte em episódios e crava desfecho de João Pedro

O coronel não quer que o filho se case com a herdeira de seu maior inimigo, Egídio (Vladimir Brichta) no remake assinado por Bruno Luperi.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


José Augusto resolverá encarar Meire (Malu Galli) e dizer poucas e boas para a mãe de Buba na novela das nove da Globo.

Veja também

Enquanto isso, Teca tremerá na base ao saber da chance de precisar fazer um exame de DNA do bebê em Renascer. Com medo de que José Inocêncio descubra que a criança não é de Venâncio (Rodrigo Simas), a menina planejará uma forma de fugir da fazenda.

Para piorar, Du (José Duboc) voltará à trama cheio de interesse pelo filho de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Teca se emocionará ao ouvir de José Inocêncio que deseja que a criança que a jovem espera seja dona de suas terras.

“Quero que o seu filho nasça aqui, perto de mim… Junto destas terras… Que é pra í já tomando gosto pelo que vai sê dele”, justificará o protagonista de Renascer.

José Inocêncio e Teca em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Inocêncio e Teca em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Apesar de ficar comovida, a jovem ainda se incomodará com as alfinetadas de Mariana (Theresa Foneca). Por isso, pedirá para ir morar com Morena (Ana Cecília Costa) até a criança nascer, ‘fugindo’ da fazenda de Inocêncio.

Diferentemente da primeira versão de Renascer, Du vai reaparecer vivinho. Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) levarão o sumido até Buba, que dirá que Teca tem o direito de saber que o rapaz saiu da prisão.

Du (Gabriel Lima da Silva), Teca (Livia Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Neno (Gabriel Lima da Silva), Teca (Livia Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (18) EM RENASCER?

Teca se emociona ao ouvir de José Inocêncio que deseja que a criança que a jovem espera seja dona de suas terras. Augusto tenta se aproximar de Meire para conversar sobre Buba. José Inocêncio encontra João Pedro, Sandra e Zinha.

João Pedro sente o olhar duro do pai sobre Sandra. Décio se emociona ao lembrar do amigo e Buba se revela para ele. Os dois conversam na praça da cidade e relembram as dificuldades e violência que Buba sofreu no passado.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.