BOMBA!

FORA do Flamengo: Augusto entra guerra com 5 gigantes Série A pra contratar joia de 8 milhões do Rubro-Negro

24/06/2024 às 20h40

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Augusto entra guerra com 5 gigantes Série A por joia do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque matador do Rubro-Negro vira alvo do presidente Augusto Melo

O Flamengo se destaca como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Com um elenco arrasador e um torcida gigantesca, o time comandando pelo técnico Tite é tido como um dos maiores rivais em campo.

De fato, isso reflete no plantel de peso em que o clube carioca possui, uma vez que seus jogadores são meramente talentosos e cheio de muito potencial. E por citar isso, um dos líderes de equipe rival do Flamengo, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, entra em guerra com 5 gigantes da Série A pra contratar joia de 8 milhões do Rubro-Negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que, de acordo com informações do portal Globo Esporte, o goleiro Hugo Souza, que estava emprestado ao Chaves, de Portugal, chega de volta o Mengão em julho e já está na mira de rivais.

O atleta é visto com bons olhos pelos olheiros do mercado, uma vez que, mesmo que tenha sido rebaixado com sua equipe no exterior, ainda ganhou destaque. Dessa forma, seu nome passa a ser bastante cogitado na mesa de clubes que admiram seu potencial e aumenta vitórias com sua participação.

Continua após o Veja Também

Veja também

O Corinthians, por exemplo, que recentemente perdeu o ídolo Cássio para o Cruzeiro e agora está perto de dar adeus a Carlos Miguel, para o Nottinham Forest, da Inglaterra. Diante desse cenário, a diretoria do Timão corre contra o tempo para conseguir um novo defensor de bola. E para isso, ver Hugo Souza como uma ótima opção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, Augusto Melo terá que lidar com a concorrência, uma vez que ele não é o único na disputa pelo goleiro. Segundo a fonte, o diretor do executivo do Flamengo, revelou que recebeu diversas sondagens pelo jogador, mas nenhuma delas formalmente.

O presidente do Corinthians quer tentar manter Wesley no elenco (Reprodução: Rodrigo Coca/Corinthians)
Augusto Melo, presidente do Corinthians (Reprodução: Rodrigo Coca/Corinthians)

“Tem muita sondagem, muita sondagem mesmo, mas sem uma proposta. Tem muito clube ligando interessado. Sei lá, uns seis clubes, mas proposta no papel ainda não”, disse o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vai analisar. Ele foi rebaixado, mas fez bons jogos lá. O jogo contra o Benfica que, se não me engano, ele pegou três pênaltis. Acho que é por isso que os clubes têm ligado para entender a situação, mas ainda não enviaram proposta oficial”, finalizou Spindel.

A permanência de Hugo Souza no Rubro-Negro não está descartada, mas a diretoria do clube analisa propostas de venda do atleta. Vale frisar que o goleiro está cotado em 1,50 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões, segundo o portal Transfermarkt.

Quando o Flamengo joga?

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (26), em um duelo contra o Juventude, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 20h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Augusto Melo
Corintians
flamengo
hugo souza
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.