BOMBA!

É oficial: Augusto Melo não perde tempo e confirma retorno TRIUNFAL de campeão mundial ao Corinthians

28/11/2023 às 7h00

Por: Vitor Silva
Imagem PreCarregada
Augusto e jogador (Reprodução/Internet)

Novo presidente do clube promete mudanças importantes no elenco!

O torcedor Corintiano tem motivos para festejar na próxima temporada após a eleição do novo presidente do clube, Augusto Melo.

Após a sua chegada, é esperado mais do que diversas mudanças no clube, tanto interno quanto externo, no elenco geral.

“Vendido”: Neto para a Band, fura o Corinthians e confirma mais um negócio de Duílio antes de sair do clube

Augusto Melo (Reprodução/Internet)
Augusto Melo (Reprodução/Internet)

Após 16 anos, a chapa “Renovação e Transparência” não estará mais no comando do Corinthians, com Duílio Monteiro Alves já planejando a transição para 2024.

A eleição no Timão foi histórica por diversos motivos, incluindo a transmissão ao vivo de um debate entre os candidatos, algo inédito para um clube de futebol no Brasil.

Além disso, Augusto Melo, o novo presidente eleito, anunciou rapidamente o primeiro “reforço” para o Corinthians em sua gestão. Em um vídeo nas redes sociais, Augusto confirmou que o ex-jogador e ídolo do clube, Chicão, voltará a fazer parte da equipe no próximo ano.

Golpe no rival: Augusto Melo chega com tudo no Corinthians e define a contratação de estrela do Palmeiras

Chicão, ex-zagueiro que teve uma passagem vitoriosa pelo Corinthians até 2013, retornará ao clube para desempenhar um papel diretivo. Segundo o novo presidente, Chicão será responsável pela integração de atletas da base ao time profissional, além de facilitar a comunicação entre os jogadores e a direção.

Augusto enfatizou que Chicão não substituirá Alessandro e que a intenção é contratar um executivo de futebol, com Rodrigo Caetano sendo o principal alvo no momento.

Chicão (Reprodução/Internet)
Chicão (Reprodução/Internet)

Jogador de seleção brasileira e Mano solta fogos: Corinthians se arma e vai atrás de estrela do futebol

Em que ano Chicão se aposentou?

No final de 2014, após um ano e meio no Flamengo e a conquista de dois títulos, a diretoria rubro-negra oficializou a saída de Chicão, que nem chegou a jogar pela última rodada do Brasileirão de 2014, contra o Grêmio.

Fonte: Somos Fanáticos

Augusto Melo
Chicão Corinthians
Corinthians Augusto Melo
Vitor Silva

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.