R$1 BI: Augusto esquece Cássio e se une com Edu Gaspar pra fechar o maior contrato da história do Corinthians

20/05/2024 às 7h34

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Augusto Melo pode fechar o maior contrato do Corinthians nos próximos dias (Reprodução: Montagem TV Foco)

Augusto Melo e Edu Gaspar podem fechar o maior contrato da história do Corinthians

A última semana ficou marcada na história do Corinthians com a despedida de Cássio, após 12 anos de titular no Timão. Porém, Augusto Melo deixou isso para trás e se juntou com Edu Gaspar para fechar um dos maiores contratos da história do clube.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O time paulista está com grandes dívidas e por conta disso a diretoria está atrás de novos patrocinadores, para tentar aliviar o bolso. Para isso, precisam chegar em um acordo com alguma empresa gigante, que está disposta a estampar a sua marca, em troca de altos pagamentos.

Despedida de Cássio do Corinthians, após 12 anos (Reprodução: Globo)
Despedida de Cássio do Corinthians, após 12 anos (Reprodução: Globo)

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Agusto Melo está com uma viagem marcada para a Inglaterra, onde irá se reunir com a Emirates, uma das principais companhias aéreas do mundo. Ainda segundo ele, o intermediador desse negócio é Edu Gaspar, coordenador técnico do Arsenal, que tem a empresa como patrocinadora.

Jorge Nicola revelou que o naming rights da Arena vale cerca de 1 bilhão de reais. Porém, o Corinthinas já tem um contrato com a Neo Química, em vigor até 2040, com o pagamento de 300 milhões de reais por 20 anos.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Emirates pode ser a nova patrocinadora do clube paulista (Reprodução: Internet)
Emirates pode ser a nova patrocinadora do clube paulista (Reprodução: Internet)

Naming Rights do CT

Por conta do acordo que o clube já tem envolvendo o estádio, há a expectativa que alguma grande empresa possa patrocinar o CT Joaquim Grava. Pelo fato de estar próximo ao Aeroporto de Guarulhos, há a expectativa que a Emirates possa patrocinar o CT, mas por valores menores do que seria na Arena.

Veja também

De acordo com o portal ‘MSN’, Augusto Melo está cobrando o superintendente de marketing, Sérgio Moura, para que feche novos contratos. Desde a chegada do profissional, apenas um contrato de permuta com a Gazin, fabricante de colchões, teve o acordo definido.

CT Joaquim Grava pode ganhar um novo naming rights (Reprodução: Internet)
CT Joaquim Grava pode ganhar um novo naming rights (Reprodução: Internet)

Quantos títulos Cássio ganhou no Corinthians?

Cássio assumiu o gol do Corinthians em 2012 e logo no primeiro ano ganhou a Libertadores e o Mundial de Clubes. Além disso foi campeão por duas vezes do Brasileirão, 4 vezes do Paulistão e 1 Recopa Sul-americana. Ao todo foram 9 títulos.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.