PROBLEMÃO!

DEMISSÃO após 4 meses e mais 1 titular FORA: Augusto Melo se revolta com crise no Corinthians: “Dar um basta”


O presidente do Corinthians Augusto Melo se revolta com crise interna no clube - Montagem Tv Foco

O presidente do Corinthians Augusto Melo se revolta com crise interna no clube

Augusto Melo perdeu a paciência e se revoltou com a crise interna no Corinthians e demissão deve acontecer após 4 meses de nova gestão, e mais um titular fora para desespero de António Oliveira

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O Corinthians foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e o time de António Oliveira não conseguiu a vitória mais uma vez, em três jogos do Brasileirão o Timão soma apenas 1 ponto conquistado e nenhum gol marcado. 

Augusto Melo é presidente do Corinthians – Foto | Reprodução | Meu Timão

Agora, o Corinthians amarga a zona de rebaixamento da competição e o alerta começa a ser ligado no Parque São Jorge. Após a derrota por 1 a 0, o presidente Augusto Melo foi até a zona mista do estádio Nabi Abi Chedid, comentou sobre a crise interna que o clube está passando e sobre o time de António Oliveira. 

Além disso, comentou sobre a possível demissão de Rubão, um dos seus grandes aliados na campanha política do ano passado, em 2023.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


 “A gente também não entende. Eles (Red Bull Bragantino) tiveram um ataque e fizeram um gol, perdemos várias oportunidades. Conversamos agora no vestiário, é o que a gente vem conversando no dia a dia, que a gente vem trabalhando dia a dia, não dá mais para esperar, acho que chegou a hora. Chega, tem que dar um basta nisso, está na hora de fazer realmente o que tem que ser feito: jogar. A gente ainda tem muita fé nisso, estamos trabalhando forte para isso e tenho certeza que vai acertar”, começou por dizer.

Veja também

“A nossa parte estamos fazendo, infelizmente a bola não está entrando. Estamos criando oportunidades, o time está muito bem, está integrado. É um dos times que mais finaliza, a gente criou várias chances (contra o Red Bull Bragantino) e a bola não entra”, prosseguiu.

“Já conversamos hoje (com o elenco), são todos experientes, chegaram em um dos maiores clubes do mundo, eles têm que vestir essa camisa de verdade, está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Individualmente, se você observar, no papel um elenco maravilhoso, agora, precisa acertar, encaixar”, complementou.

Sobre Rubão, Augusto Melo comentou. 

Augusto Melo é presidente do Corinthians – Foto | Reprodução

“Isso é Corinthians, é brincadeira isso daí. As pessoas que dizem que são corintianas têm que trabalhar para o Corinthians, fazer o que estamos fazendo, trabalhando 24 horas, largando família, finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians. Estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, buscar bons parceiros, de repente acontece isso tudo e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza”, disse.

“A gente não entendeu nada, é complicado, a gente fica sabendo por vocês. Também não entendi. Estamos pedindo explicação aí. Não sei, pergunta para ele (se a relação do Rubão com jogadores e diretoria está boa). Vai ter mudança, pode ter certeza disso. vai ter mudança em tudo”, prosseguiu.

“Se eu tenho a caneta, eu vou agir com a minha caneta. Se eu errar, a culpa agora é minha, não vou mais errar por culpa dos outros. Chegou a hora de dar um basta. Não está refletindo em nada, o elenco está bem, se você pegar o dia a dia, o ambiente está bom, está tudo normal. A gente não entende, é Corinthians, você sabe, a gente queria entender também porque as pessoas fazem isso, por que não trabalham em prol do Corinthians? Se todos nós estamos trabalhando dia e noite, feriado, largando família, trabalhar para tirar o Corinthians dessa situação, por que essas pessoas não fazem o mesmo? Está na hora de colocar a cabeça no travesseiro, mais tranquilidade, pensar no amanhã e trabalhar para o clube. Chegamos em uma situação muito complicada, está todo mundo trabalhando para resolver, estamos resolvendo muitas coisas. Agora, esses que se dizem corintianos, está na hora deles fazerem alguma coisa. Vocês mesmo divulgam tudo isso”, disse, antes de finalizar.

“O Rubão faz parte da diretoria, é um conselheiro vitalício, tem que perguntar para ele porque aconteceu tudo isso”.

Além desses problemas, António Oliveira não conta mais com um grande titular de sua equipe em 2024, isso porque o volante Maycon ainda no jogo contra o Juventude, pela segunda rodada, sofreu uma pancada em seu joelho direito e teve que sair de campo imediatamente. 

O volante retornou aos gramados na primeira rodada do Brasileirão diante do Atlético-MG, após ficar 1 mês sem poder atuar, devido a também uma lesão, mas dessa vez muscular. 

A tendência é que Maycon não jogue mais com a camisa do Corinthians, isso porque o tempo estimado para a sua recuperação é de aproximadamente 9 meses e ele tem contrato com o Alvinegro até dezembro deste ano. 

Maycon sente dores no joelho durante Juventude x Corinthians — Foto: Reprodução

Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está emprestado ao Corinthians, que irá arcar com toda a cirurgia e toda a recuperação do volante que foi formado nas categorias de base do clube, e subiu ao profissional em meados de 2015.

Até quando vai o mandato de Augusto Melo?

Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026. 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: