Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Di Maria, Gabigol e mais 8: Augusto Melo vem como um meteoro e lista com 10 reforços pro Corinthians em 2024

Corinthians - (Montagem Tv Foco)
Corinthians - (Montagem Tv Foco)

Augusto Melo vem como um meteoro e lista com 10 reforços pro Corinthians em 2024

Augusto Melo tomará posse como presidente do Corinthians, a partir do dia 02 de janeiro de 2024. O cartola pretende fazer uma reformulação gigantesca, com a saída de 20 jogadores e as chegadas de 10 reforços. 

Mesmo sem ainda ter fechado com um diretor de futebol, Augusto Melo já conversa com alguns empresários de jogadores para saber as condições de um possível negócio. Ao saberem que o Timão vai contratar uma barca de atletas, muitos jogadores estão se oferecendo para atuar na Neo Química Arena na próxima temporada.

Segundo o ‘GE’, as negociações só serão concretizadas após o aval positivo do treinador Mano Menezes. Na última quinta feira (30), o novo cartola se encontrou com Mano no CT Joaquim Grava, e marcaram de ver novamente esta semana, para discutirem sobre o planejmaneto de 2024.

Mano Menezes (Reprodução/Internet)
Mano Menezes (Reprodução/Internet)

Os nomes que estão especulados no Corinthains são: o atacante do Flamengo, Gabigol; o atacante argentino do Benfica, Di Maria; o zagueiro cria do Terrão, Robert Renan; o lateral do São Paulo, Welington; o lateral esquerdo, Matías Vina; o meia do Fortaleza, Calebe; atacante do Grêmio, Ferreirinha; Gonzalo Mastriani, do América-MG; o lateral Marlon, do Cruzeiro e por fim o nome de Rubão, diretor de futebol.

Rubão é um velho conselheiro vitalício do Corinthians e o braço direito de Augusto Melo. Rubão foi vice presidente do Timão em 2007 e terá papel central na gestão corinthiana.

Veja também

Até quando vai o mandato de Augusto Melo?

Augusto Melo e e escudo do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Augusto Melo e e escudo do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

Recém ganho a eleição em cima de André Oilveira, conhecido como André Negão, pelo placar de 21 a 0, Augusto Melo terá três anos de mandato na frente do Corinthians, ou seja, até dezembro de 2026.

Vale lembrar que o presidente que ganhou a última eleição, não pode se candidatar na próxima.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Corinthians

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: