De forma oficial

R$278 milhões na mesa: Augusto Melo apela para garantir contrato com substituto de Cássio no Corinthians

24/05/2024 às 17h32

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Carlos Miguel e Cássio no Corinthians (Reprodução - Internet)

Augusto Melo parte para cima de substituto se Cássio e arma contrato gigante

O Corinthians ligou o sinal de alerta para o novo substituto de Cássio após a demissão do craque do timão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que com multa rescisória baixa e em fim de contrato, o Corinthians arma conseguir renovar e subir o valor de uma das maiores jóias do elenco.

Segundo informações do GE, Carlos Miguel abriu conversas com a diretoria do Timão para renovar contrato.

O jogador ainda tem mais um ano e meio de vínculo, mas a diretoria alvinegra quer valorizar Carlos Miguel e se proteger contra eventuais investidas de outros clubes para contratá-lo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A partir de janeiro de 2025, a multa rescisória do goleiro para clubes do exterior será reduzida drasticamente:

Veja também

“Carlos Miguel tinha um contrato que a multa até dezembro era 50 milhões de euros. Em janeiro, se torna 4 milhões de euros. Nunca vi isso. Já chamamos empresário, Carlos quer ter sequência, conversei com ele. Certeza que não teremos problema. Que ele siga a carreira, até se aposentar no Corinthians“, disse o presidente Augusto Melo, ao canal “Cross”.

Contratado em 2021 após rescindir com o Internacional, Carlos Miguel já havia renovado contrato com o Corinthians em 2023, quando ganhou aumento salarial. Ainda assim, os vencimentos dele não são compatíveis com o de um titular absoluto da equipe.

No passado, o goleiro chegou a receber sondagens para sair, mas reafirmou o desejo de permanecer no Timão e brigar por posição. A oportunidade aguardada chegou agora, com António Oliveira o fixando na meta corintiana.

Carlos Miguel tem 22 partidas pelo Corinthians, sendo 11 nesta temporada.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

O Corinthians volta a campo no próximo dia 28 de Maio para enfrentar, na Neo Química Arena, o Racing. A partida de ida foi 1 a 1.

Corinthians e Racing decidem a ordem das posições dos classificados da Sul Americana. Quem passar e segundo, enfrenta o eliminado da Libertadores em uma repescagem.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.