EITA

Pra ser dupla de Garro no Corinthians: Augusto se vinga de Scarpa e age por volta triunfal de meia após 3 anos


Augusto Melo não perde tempo e quer contratar dupla de Rodrigo Garro - Montagem Tv Foco

Augusto Melo não perde tempo e quer contratar dupla de Rodrigo Garro

Antes de Gustavo Scarpa assinar com o Atlético-MG, o Corinthians era um dos interessados em contratar o craque, ex-Palmeiras, mas o Galo apresentou uma proposta melhor e conseguiu o meia. Agora, Augusto Melo quer vingar e contratar a dupla de Rodrigo Garro.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com a chegada de Scarpa, um meia atacante formado nas categorias de base do Timão, pode acabar perdendo espaço no time de Gabriel Milito. E ao saber disso, Augusto Melo vem trabalhando na calada da noite para tentar a volta de Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Pedrinho pelo Galo — Foto: Pedro Souza/Atlético

Segundo o portal ‘GOAL’, o Corinthians tem interesse na contratação do meia Pedrinho, que acabou perdendo muito espaço no time mineiro após a chegada de Gustavo Scarpa. 

O nome de Pedrinho agrada o técnico António Oliveira, que já deu o aval positivo para sua chegada, pois entende que o jogador já sabe como é jogar no Corinthians e que possa ser uma peça fundamental em 2024. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Pedrinho tem contrato com o Atlético-MG até julho de 2024, mas ele pertence ao Shakhtar Donetsk, como foi citado acima, onde tem contrato até 30 de julho de 2025, mas ao que tudo indica o jogador não deve voltar à Europa.

Veja também

Pedrinho em ação com a camisa do Atlético-MG (Eurasia Sport Images/Getty Images South America)

Vale lembrar que Pedrinho já foi a venda mais cara da história do Corinthians, quando foi vendido ao Benfica de Portugal, pelo valor de R$100 milhões, valor que era recorde no Timão este ano (2023), mas foi batido pelo volante Gabriel Moscardo, que foi vendido ao PSG, da França por R$118 milhões.

Qual o próximo jogo do Coringão?

Time do Corinthians – Reprodução/Twitter

O Corinthians entra em campo no próximo domingo (13) diante do Atlético-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogo acontece na Neo Química Arena, e António Oliveira terá quase força máxima para esse confronto, Maycon e Palácios seguem de fora por problemas de lesão.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: