Adeus

“Despeço-me hoje”: Augusto não para em Mano Menezes e saída de +1 joia do Corinthians é confirmada em anúncio


Rafael Ramos e Mano Menezes (Reprodução - Internet)

Augusto Melo manda mais nome do timão embora junto com Mano Menezes

Um dos grandes nomes recentes do Corinthians precisou decretar sua saída oficial, assim como Mano Menezes, recentemente demitido por Augusto Melo.

Esse jogador não foi muito bem aproveitado no time do povo, não conseguiu emplacar grandes jogos e acabou ficando no banco de reservas.

Assim como Mano Menezes,  recentemente demitido por Augusto Melo, esse lateral também decretou sua saída oficial do Corinthians, indo para um grande rival do clube.

O QUE ACONTECEU COM RAFAEL RAMOS, DO CORINTHIANS?

De acordo com o portal Torcedores, Rafael Ramos se despediu do Corinthians em uma postagem em seu Instagram, nesta segunda-feira (19). Em seu texto, o atleta citou “altos e baixos” em sua jornada no Parque São Jorge, ele vai jogar no Ceará.

Apesar de abordar as dificuldades no Timão, Rafael enfatizou que gostaria de ter escrito uma outra história com o manto alvinegro.

Veja também

“Despeço-me hoje do Corinthians e de uma história que começou há quase 2 anos atrás. Uma história que teve altos e baixos e que eu, sinceramente, gostaria muito que tivesse sido diferente, mas o futebol é assim e nem sempre é muito justo. Vou com a consciência tranquila e cabeça erguida sabendo que dei sempre o meu melhor e entreguei tudo de mim a cada dia para que desse certo, seja dentro ou fora do campo! Muito agradecido por ter a possibilidade de vestir esta camiseta e representar esta grande instituição, ter conhecido grandes pessoas e feito grandes amizades! Obrigado a todos os que fizeram parte do meu dia-a-dia no clube durante este tempo e também a todos os que sempre me apoiaram incansavelmente desde a minha chegada até ao último momento! Até um dia e vai Corinthians!!”

O lateral chegou ao Corinthians a pedido do ex-treinador Vítor Pereira em 2022. Com a camisa alvinegra, Rafael Ramos teve a oportunidade de atuar em 31 partidas, mas acabou perdendo espaço nos comandos de Mano Menezes e António Oliveira.

O atleta não chegou a ser inscrito no Paulistão e com poucas oportunidades, Rafael acabou sendo liberado para buscar uma nova equipe.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]