SERÁ?

Fim de novela e de contrato: Augusto toma decisão explosiva com desfecho de Fagner após 10 anos no Corinthians


Augusto Melo toma decisão sobre Fagner no Corinthians após 10 anos - Montagem Tv Foco

Augusto Melo toma decisão sobre Fagner no Corinthians após 10 anos

O Corinthians começou a sua caminhada no Campeonato Brasileiro empatando sem gols contra o Atlético-MG em plena NeoQuímica Arena lotada, mesmo com apenas 1 ponto, António Oliveira ficou satisfeito com o desempenho da equipe Alvinegra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, a alta cúpula corinthiana está trabalhando nos bastidores para acertar a renovação do lateral-direito e ídolo, Fagner que mesmo sendo muitas vezes contestado é peça fundamental no elenco de António Oliveira, seja dentro ou fora de campo. 

Augusto Melo é presidente do Corinthians até 2026 – Foto | Reprodução | Meu Timão

O seu contrato com o Timão se encerra no fim deste ano, e ao que tudo indica será renovado por mais um, ou seja, até dezembro de 2025, mas até o momento não há nenhum tipo de conversa em andamento. 

Segundo o jornalista, Jorge Nicola, a ideia do cartola do Corinthians, Augusto Melo é esperar até o meio do ano, para ver o rendimento do jogador, caso ele esteja performando bem, seu contrato será renovado, caso não esteja, sua saída sera decretada. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O lateral é contestado por parte da torcida e internamente. Vai precisar jogar muita bola até o fim do ano para ter o contrato renovado”, informou Nicola.

Veja também

Fagner é ídolo do Corinthians – Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Fagner é formado nas categorias de base do Timão em 2006, depois foi para o PSV da Holanda, Vitória de Salvador, Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, Wolfsburg, da Alemanha e retornou ao Corinthians em 2014.

Qual o próximo jogo do Coringão?

Time do Corinthians – Reprodução/Twitter

O Corinthians entra em campo logo mais diante do Juventude em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

O jogo está marcado para às 20h, horário de Brasília, e António Oliveira terá força máxima para esta partida.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: