Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

Aula de homofobia rouba a cena de ‘procriação’ de oncinhas e Pantanal estraçalha concorrência no Ibope

Aconteceu em Pantanal a primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), mas aula de homofobia roubou a cena (Foto: Reprodução / Globo)
Aconteceu em Pantanal a primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), mas aula de homofobia roubou a cena (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal teve um capítulo especial.

No capítulo desta segunda-feira (04), aconteceu em Pantanal a tão esperada cena da primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém quem roubou a cena do capítulo foi Zaquieu (Silvero Pereira). O mordomo está sofrendo uma séria de ataques desde que chegou ao Pantanal e no episódio desta segunda-feira (04), ele deu um basta contra os ataques homofóbicos e decidiu voltar para o Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS! Morte, corpo atirado em rio repleto de piranhas e fim trágico: Reviravolta marca desfecho macabro de Bruaca em Pantanal

Mas antes de partir, ele deixou uma carta escancarando tudo o que passou no bioma e com isso José Leôncio (Marcos Palmeira) fez questão de colocar os pingos nos ‘Is’ e deu uma aula de homofobia em Pantanal.

Com isso a novela das nove da Globo marcou 29.8 pontos de média na Grande São Paulo com 31.7 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (05).

Veja também

Já a trama da Record TV, Amor Sem Igual e a novela do SBT, Poliana Moça foram estraçalhadas no Ibope, ficando bem distantes da Globo como líder absoluta exibindo Pantanal.

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA SEGUNDA-FEIRA (04)

GLOBO

  • PANTANAL: 29.8

SBT

  • POLIANA MOÇA: 5.0

RECORD

  • AMOR SEM IGUAL: 4.7

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 1.5

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (04) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (05)

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos.

Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida.Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade.

Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários