Novelas Outro Lado do Paraíso

Aura diz que é irmã de Clara e herdeira das esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

Clara e Aura em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Reprodução)

O capítulo desta segunda-feira (12) de O Outro Lado do Paraíso promete uma grande reviravolta. A personagem Aura (Tainá Müller), namorada de Gael, vai surpreender Patrick (Thiago Fragoso) com uma revelação inusitada e surpreendente.

Fábio Porchat é flagrado pelado em hotel no Caribe; confira a foto

Na ocasião, depois de presenciar um papo sobre a mina de esmeraldas na casa de Gael (Sergio Guizé), ela procura o rapaz, afirmando que seu objetivo é contratá-lo com seu advogado. “Qual é o objetivo da causa?”, questiona ele, que fica em choque.

“Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas”, dispara Aura. Patrick se interessa por caso de Aura, mas dirá que não pode atendê-lo por ser amigo de Clara (Bianca Bin), que até então, era a única herdeira das terras deixadas pelo pai.

Nos capítulos seguintes, Aura revelará ser irmã da mocinha e tentará assumir as terras. Tudo, claro, não passa de um golpe da dermatologista para cima da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas”, conta.

+ Lucas acusa Mahmoud de assédio sexual no BBB18 e faz confusão

“Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci , me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos”, dirá.

Patrick conversa com Aura (Foto: TV Globo)

Na sequência, ela afirmará que as terras são suas por direito e que lutará para tê-las. O suposto não a registrou porque era caminhoneiro e que acabou tendo apenas um “lance” com a mãe da moça. Depois da conversa, Patrick falará com Clara sobre o acontecimento e ela reagirá positivamente.

Carnaval: Rita Cadillac revela confusão com a Globo e agradece Maiara e Maraisa

“Falei com a Clara. Ela está entusiasmada diante da possibilidade de descobrir uma irmã”, falará o loiro com a namorada de Gael. “Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?”, questionará Aura, meio espantada com a recepção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes