Celebridades

Autor da Globo divulga o que ninguém percebeu em casamento de Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva foi padrinho de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão rendeu uma grande repercussão nas redes sociais. Vários famosos compareceram à celebração, mas um tuíte de Aguinaldo Silva mostrou um outro lado da festança.

+Internet tira sarro após afirmação de participante em “A Fazenda”

O padrinho da atriz, ao lado de Glória Maria, posou com duas funcionárias do buffet que serviram os convidados durante toda a festa realizada na fazenda do noivo em Campinas, no interior de São Paulo.

“Uma grande festa não vive só de celebridades. É preciso pensar também na importância do pessoal de apoio. Obrigado, meninas!”, escreveu em seu Twitter.

A atitude do autor arrebanhou elogios na rede social. “Muito importante o seu reconhecimento! Humildade sempre”, disse um dos usuários do microblog. Algumas críticas, claro, também surgiram. “O ‘pessoal do apoio’ é que deveria ser visto como celebridade. Afinal, é essa gente que constrói o Brasil e faz algo de útil. Não fútil”, escreveu um seguidor de Silva.

Veja:

FILHOS DE FAMOSOS SE REÚNEM EM CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA

Aos poucos Marina vai mostrando mais bastidores da festança, que durou a madrugada inteira do sábado para o domingo, 08. Uma foto está chamando bastante a atenção pela fofura. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, se reuniu com os amiguinhos e roubou a cena.

A garotinha aparece ao lado de várias crianças e de Antônio, filho da atriz Luma Costa, que não conseguiu ficar sentado nenhum minuto e precisou dos olhares mais atentos dos pais e de amigos mais próximos para vigiarem o “animadinho”. Clique aqui e confira!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.