Novelas

Novelas

Autor de “Amor à Vida” desiste de suposto incesto na novela

322973-640x480-1

Herbert saberá que não é pai biológico de Gina

Mudanças de última hora irão acontecer no folhetim do horário nobre, “Amor à Vida”, da Globo. O suposto incesto entre pai e filha não irá mais acontecer na trama de Walcyr Carrasco.

Veja também

Neste sábado (5) será revelado que Herbert (José Wilker), o novo administrador do Hospital San Magno, não é o pai biológico de Gina Carolina Kasting).

Ambos personagens iniciaram um romance, sendo assim, um incesto entre pai e filha. O assunto iria gerar bastante polêmica na novela de Walcyr Carrasco.

Herbert e Ordália (Eliane Giardini), mãe de Gina, tiveram um relacionamento amoroso anos atrás. O novo administrador do hospital não sabe que sua nova amada é filha da enfermeira.

Com a revelação, Gina e Herbert darão sequência ao relacionamento, o que deve criar conflito entre a cozinheira e sua mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários