Globo

GloboNovelas

Autor de “Avenida Brasil” escreve tramas entrelaçadas para nova novela

João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner (Foto: Divulgação)
João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner (Foto: Divulgação)
João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner (Foto: Divulgação)

Conhecido por ter assinado quatro das maiores novelas dos últimos anos na Globo, o autor João Emanuel Carneiro promete vir com tudo neste ano de 2015. Ele está escrevendo “Favela Chique”, que substitui “Babilônia” em setembro.

A trama, que vai ao ar no horário nobre da emissora, contará com os ingredientes que JEC considera indispensáveis em todos os seus trabalhos: tramas amorosas bem entrelaçadas e muita troca de tiros, como foi em “Avenida Brasil”.

Na nova novela, a bandidagem estará infiltrada em vários núcleos, desde o morro, até as mais luxuosas casas e condomínios, em proporções bem parecidas. Nada que extrapole ou possa contrariar a realidade dos nossos dias.

Veja também

Além de “Avenida”, seu último trabalho, João Emanuel também escreveu “Da Cor do Pecado”, “Cobras e Lagartos” e “A Favorita”. Essa será a sua quinta novela solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários