Novelas O Tempo Não Para

Autor de O Tempo Não Para faz balanço da trama e comenta desfecho entre Samuca e Marocas

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) são os protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) são os protagonistas de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

O autor Mário Teixeiraentregou o último capítulo de O Tempo Não Para, que chegará ao fim na próxima segunda-feira (28). A trama inusitada, que gira em torno de uma família do século XIX, que fica congelada por muito tempo e acaba despertando nos dias atuais, prendeu o público no início e demonstrou bastante potencial, mas acabou se desgastando e chega a sua reta final com índices discretos.

Apesar disso, Teixeira é otimista, e em entrevista ao GShow, onde chegou a responder algumas perguntas de fãs do folhetim, ele revelou estar feliz com o seu trabalho e a recepção do público, principalmente ao casal protagonista, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). “Estou bastante feliz. Conseguimos contar uma história de amor inusitada entre duas pessoas de séculos diferentes e o público abraçou esse casal desde o início. Esse romance ainda costurou tramas divertidas, inusitadas e cheias de reviravoltas”, disse.

+ Após inúmeras críticas e extinção na Globo, Vídeo Show deverá voltar ao ar

+ No ar em O Sétimo Guardião, ex-Titãs Paulo Miklos fala sobre vida radical: ‘Adolescente até os 47 anos’

Outro fator que o autor vê como positivo é o fato de ter conseguido discutir vários temas sociais na trama. “Estou bastante satisfeito com os rumos dos personagens e com as discussões que pudemos levantar ao trazer uma família do século XIX para o século XXI. Os ‘congelados’ trouxeram uma visão que é, muitas vezes, o que as pessoas pensam hoje em dia e conseguimos lançar luz sobre uma série de coisas, inclusive sobre o óbvio, que, por conta da correria dos nossos dias, passam despercebidas e que são tão importantes”, declarou.

Mesmo sem entrar em detalhes, o novelista ainda revelou o que os telespectadores podem esperar do desfecho do casal protagonista. “Samurocas ainda vai passar por poucas e boas. Mas ter a certeza de que o amor deles é genuíno e recíproco é a maior fonte de inspiração para lutarem. Continue acompanhando. Teremos sequências emocionantes!”, falou.

Mário Teixeira é autor de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
Mário Teixeira é autor de O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics