
Autor de grandes sucessos no Brasil, o autor Tiago Santiago resolveu sair do Brasil.
O escritor de A Escrava Isaura (Record), Prova de Amor, Caminhos do Coração (Os Mutantes), Uma Rosa com Amor e Amor e Revolução está vivendo agora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e quer investir no mercado internacional.
“Escrevi dois roteiros em inglês, que têm boas perspectivas de serem produzidos. O primeiro foi pensado para uma estrela afro-americana. O segundo é uma parceria com Alexandre Avancini. Decidi também que vou começar a publicar tudo que escrevi, em formato de e-book, para deixar toda minha obra disponível pela internet.

Escrevi uma peça, um monólogo sobre a vida de Isadora Duncan, que deve ser estrelada pela Julia Lemmertz. Também estou apresentando sinopses a emissoras de TV, no Brasil e no exterior”, disse.
+ Latino não paga pensão para filho de 6 anos e surpreende ao doar R$ 60 mil para igreja evangélica
Veja também

“Estávamos desde cedo”, Luciano Camargo expõe situação com a esposa em casa e confirma: “Tive que aprender”

Rodrigo Mussi, 4 meses após acidente, passa por transformação radical e fica irreconhecível: “30 quilos”

Catia Fonseca se revolta, abre o jogo e detona novo programa de Ivete Sangalo na Globo: “Nem lembro”
No entanto, ele ainda não largou de mão suas questões pendentes com a emissora do Silvio Santos. “Estou pensando também em cobrar na Justiça indenização pelas novelas que o SBT tinha que produzir e engavetou. Meu advogado, Gustavo Solon, acha que devo pedir esta indenização, porque é direito meu. Graças a recente decisão judicial em segunda instância, o SBT não tem mais direitos sobre essas obras não produzidas”, comentou.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários