Novelas Tempo de Amar

Autor de “Tempo de Amar” promete novela das seis com “folhetim clássico”

Tempo de amar
José Augusto (Tony Ramos) e Padre João (José Augusto Branco) em ‘Tempo de Amar’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das seis da Globo, ‘Tempo de Amar’, que estreia em setembro no lugar de ‘Novo Mundo’, trará histórias de amor envolvidas em um folhetim clássico, segundo o próprio autor da trama.

+ Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

+ Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

A novela de Alcides Nogueira é um clássico folhetim, na visão do autor. “‘Tempo de Amar’ fala das relações humanas. É o amor que permeia todas as histórias: temos o amor puro de Maria Vitória [Vitória Strada] por Inácio [Bruno Cabrerizo] e o amor incansável dela pela filha. E também o amor doentio capaz de cometer maldades, como o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda [Andreia Horta] por Inácio e o amor secreto de Delfina [Letícia Sabatella] por José Augusto [Tony Ramos]”, define Alcides.

“É uma novela centrada em uma história de amor eterno. O público verá muito romance no ar”, resume o diretor artístico, Jayme Monjardim.

A produção apresenta ao público os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, protagonistas da história, ao lado de grande elenco: Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Shunemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes, entre outros.

Um amor que arrebata duas pessoas e que enfrentará diversas barreiras é o fio condutor da trama da próxima novela das seis. Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, ‘Tempo de Amar’ é uma trama de Alcides Nogueira, escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. A direção artística é de Jayme Monjardim, que escolheu locações no Rio de Janeiro (Niterói) e no Rio Grande do Sul (Bento Gonçalves e Garibaldi) para as primeiras gravações da trama, que se iniciaram neste mês.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor