Globo Notícias da Televisão

Autor decreta saída e deixa a Globo após 23 anos

Ricardo Hofstetter deixou a Globo após 23 anos de contrato. (Foto: Divulgação)

Contratado da TV Globo desde 1996, Ricardo Hofstetter está de saída do canal carioca. O autor encerra a parceria e deixa o canal após 23 anos de trabalho e muita dedicação aos projetos em que esteve envolvido, seja solo ou em parceria com outros colaboradores.

Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com grande audiência e desbanca antecessoras

Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ricardo deixa o canal em buscas de ‘novos horizontes’. Ele teve destaque na dramaturgia do canal em diversas oportunidades ao longo das mais de duas décadas em que esteve contratado.

Jornalista da Globo virou piada na internet (Foto: Reprodução)
Autor deixou a emissora carioca, (Foto: Reprodução)

Hofstetter atuou apenas como colaborador nos primeiros anos de contrato e em 2003 ganhou a oportunidade de escrever a temporada daquele ano de Malhação. Permaneceu no posto no ano seguinte, retornando como autor principal em 2009. Em 2004 ganhou o Prêmio Shell com “Geraldo Pereira, um escurinho brasileiro”.

FLÁVIA ALESSANDRA GANHA PAPEL EM NOVA NOVELA DA EMISSORA

Após o integrar o elenco da novela O Sétimo Guardião, onde interpretou a personagem Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra já tem data para voltar ao ar na TV Globo. Apesar da boa atuação na atual trama das nove da emissora, Flávia não teve o destaque merecido e deixou a trama antes do término.

Pai de Caroline Bittencourt nega que a filha tenha pulado no mar para resgatar cachorro e revela a verdade

Após polêmica e fiasco de novela, Marina Ruy Barbosa confirma que vai se afastar definitivamente da TV

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia estará em uma das próximas novelas das sete do canal carioca. Ela foi reservada para a novela Salve-Se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz e que integra a fila para ser exibida na faixa das sete a partir do ano que vem.

Flávia Alessandra como a Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: TV GLobo)
Flávia como a Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Também já ficou definido que a personagem de Flávia será mãe da personagem da atriz Juliana Paiva, que há pouco protagonizou a novela O Tempo Não Para também na faixa das sete. Vale lembrar que as atrizes já viveram mãe e filha na telinha. Em Além do Horizonte, novela de 2013, Flávia era Helô e Juliana era Lili.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics