Notícias

Notícias

Autor e diretor de Deus Salve o Rei tomam decisão definitiva sobre parceria após o fim da novela

O autor de Deus Salve o Rei Daniel Adjafre. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O autor de Deus Salve o Rei Daniel Adjafre. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de terem terminado há pouco tempo de escrever e dirigir a novela Deus Salve o Rei, Daniel Adjafre e Fabrício Mamberti já possuem uma posição quanto a parceria firmada por eles nessa novela, que se encerrou no dia 30 de julho.

Geraldo Luís relembra momento com Marcelo Rezende e desabafa: “Só saudade de um amor que era de verdade”

Analisada, a parceria foi bem vista e será mantida. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, autor e diretor já estão com um novo projeto engatilhada, mas nada ainda foi apresentado para a direção de teledramaturgia da Globo.

O diretor Fabrício Mamberti (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O diretor Fabrício Mamberti
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A ordem, por enquanto, é descansar e só tocar algo novo quando retornarem das férias. Deus Salve o Rei começou mal, com inúmeras críticas, mas após algumas intervenções virou o jogo e conseguiu não terminar como um fiasco total.

BRUNA MARQUEZINE FEZ DESABAFO PARA DIRETOR DA TRAMA

Veja também

Bruna Marquezine encerrou sua participação em Deus Salve o Rei na noite de segunda-feira, 30 de julho, com a exibição do último capítulo. Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.

Com morte de Herodes, Jesus registra sua segunda maior audiência e conquista vice-liderança por 2 minutos

Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis revelar o nome, os motivos para Bruna não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.

Catarina, personagem de Bruna em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Apesar do impasse, a atriz segue sendo considerada uma das estrelas máximas da Globo e já está escalada para a próxima novela das nove, Troia, da estreante Manuela Dias, em 2019. Nada 100% confirmado, mas o que prova que a atriz, que possui quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, segue em alta. Por sinal, a Globo seguirá apostando alto em famosos que possuem forte apelo nas redes como é o caso da namorada de Neymar.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários