Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasVelho Chico

Autor fala sobre cenas de Santo sem Domingos Montagner em “Velho Chico”

(Foto: Inácio Moraes / Gshow)
 (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
(Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Após a morte do ator Domingos Montagner, da novela “Velho Chico”, os autores optaram por deixar o personagem Santo continuar vivo na memória do público, e seguir com a história que estava prevista desde o início.

Foram ao ar na noite desta segunda-feira (26) as primeiras cenas, onde o elenco gravou como se ele estivesse ali presente. Nas sequências, atores como Dira Paes, Irandhir Santos e Camila Pitanga olhavam para ele.

Os atores falavam com a câmera, como se fosse Santo, e o espectador via tudo do ponto de vista do protagonista. Nas redes sociais, o público se emocionou com os trechos do capítulo.

“Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre”, pontua o autor da novela, Bruno Luperi.

“Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder”, avalia o autor.

Veja também

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA