Bastidores da TV Globo Verdades Secretas

Autor ignora lição de “Babilônia” e não economizará nas polêmicas em “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Globo deu liberdade para que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga “pesassem” um pouco a mão em “Babilônia”, com muitas cenas de sexo e violência, além de outras que ainda são tabu na sociedade, como beijos gay.

Pesquisas apontam que estes elementos estão sendo os principais causadores do fracasso de audiência da novela. A Globo corre para amenizar estes efeitos e diminuir o número de cenas com estes elementos para tentar alavancar a audiência da trama.

No entanto, Walcyr Carrasco parece estar ignorando a lição de “Babilônia”, e não irá economizar nas polêmicas em sua próxima novela das onze, “Verdades Secretas”. Apesar de garantir que a nova trama não terá baixarias, temas polêmicos não vão faltar no próximo folhetim que tem estreia prevista para junho. Segundo informações, o núcleo principal da trama que se passa em uma agência de modelos, terá prostituição e uso de drogas.

Mesmo se dedicando a “Verdades Secretas”, Walcyr Carrasco escreve nova novela das seis

O tema prostituição, aliás, é algo que a Globo vem tentando apagar de “Babilônia”. A personagem de Sophie Charlotte, por exemplo, que dá vida a uma prostituta, irá se transformar em mocinha e seguir novos caminhos na trama das 21h. Já “Verdades Secretas” promete abusar do tema e abordá-lo ao longo de seus cerca de 80 capítulos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.