Celebridades

Autor nega que tenha chamado Adriane Galisteu por peso de imagem: “Fez um teste como várias outras atrizes”

Adriane Galisteu de novo visual para papel em novela (Foto: Reprodução)

Diferente do que se possa imaginar, Adriane Galisteu não foi convidada para a nova novela das sete, O Tempo Não Para, pelo fato do seu “peso” de imagem, mas porque agradou a equipe da Globo ao fazer um teste e por ter superado as concorrentes para o papel.

“A Galisteu fez um teste com várias outras atrizes e se saiu super bem, por isso foi chamada. Não foi chamada por ser a Galisteu, ela fez um teste excelente”, disse Mário Teixeira – autor da trama – ao Uol, durante evento de divulgação da novela.

+No Dia dos Namorados, celebridades saem do armário e causam alvoroço ao se assumirem; veja a lista

Na substituta de Deus Salve o Rei, Galisteu dará vida a Zelda Larocque, uma estilista em decadência que encontra a grande oportunidade de se reerguer roubando croquis da personagem Marocas, vivida por Juliana Paiva. “Ela é uma vítima também, as pessoas no desespero fazem coisas horríveis, e se arrependem”, defende o novelista, contestando que a personagem possa ser a vilã da história.

O Tempo Não Para conta a história fantástica de uma família do século 19 que é congelada após um acidente de barco na Patagônia. Mais de 130 anos depois, um iceberg chega ao litoral de São Paulo, contendo os membros da família.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes