Novelas

NovelasSegundo Sol

Autor pede e Giovanna Antonelli muda visual para 2ª fase da novela das nove Segundo Sol; veja

Luzia (Giovanna Antonelli) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Luzia (Giovanna Antonelli) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Antes e depois de Giovanna Antonelli em Segundo Sol (Foto: Fernando Torquatto)
Giovanna Antonelli na primeira (à esq.) e segunda fase da novela Segundo Sol
(Foto: Fernando Torquatto)

A pedido do autor João Emanuel Carneiro, Giovanna Antonelli mudou o visual para viver a mocinha Luzia na segunda fase de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo.

Durante a trama, sua personagem, Luzia, começará com os cabelos mais escuros e longos. Depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos, que acontece na segunda semana de exibição, ela reaparecerá como na foto: loira, com a raiz mais escura e com fios platinados.

O novo visual foi prontamente aprovado pelo diretor artístico Dennis Carvalho, pelo autor João Emanuel Carneiro e pela diretora geral Maria de Médicis. E claro, pela própria atriz. “Essa mudança veio a princípio do próprio texto. Foi uma encomenda do João [autor da novela]. Em seguida, comecei uma grande pesquisa, mostrei algumas opções e todos gostaram”, contou Carvalho.

+ Próxima novela das nove tem farsa na morte de mocinho e passagem de 19 anos; conheça a história

Quem assina a caracterização e toda a transformação do visual é o beauty stylist Fernando Torquatto. Ele está na Bahia, junto à equipe e ao elenco, e acompanha o processo pessoalmente. Assim, explica a concepção e definição da escolha.

Veja também

Torquatto ainda ressalta a grandiosidade deste momento, já que Giovanna não fica parecida com nada do que já usou antes. “É completamente diferente! Colocamos o platinado com a raiz mais escura. É um loiro em mechas com ondulado largo e sem franja na altura do ombro”, explica o caracterizador da novela.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários