Celebridades

Autor prolonga participação de Ary Fontoura em novela e ator comemora sucesso

Ary Fontoura. Foto – divulgação.

O autor de Orgulho e Paixão, Marcos Bernstein, novela das seis da Globo, está bastante satisfeito com o trabalho de Ary Fontoura no folhetim. Tanto é que a participação do veterano foi prolongada e ele ficará até o fim do folhetim. Em entrevista ao UOL, Ary comentou sobre o assunto.

+Apresentador da Record se descuida e exibe aplicativo de pegação gay ao vivo na TV

“Ele [Barão Afrânio Cavalcante, seu personagem] deveria morrer no capítulo 40 para ceder espaço para a trama acontecer de outra forma. Mas a direção e os autores concordaram com o rumo que imprimi ao personagem, me deram certa liberdade para construí-lo de forma quase teatral”, explicou.

+ Jojo Todynho vira rainha de TV da Argentina, mas causa irritação ao tomar atitude proibida

E acrescentou sobre a alegria de continuar no folhetim: “Estou um pinto no lixo”.

Para o veterano, o rude senhor das telinhas tem “virtudes, bondades e maldades do ser humano”. “As pessoas me abordam nas ruas, dizem que é novela que não se fazia há algum tempo, que é suave, de bom gosto. Também acho que é bem cuidada. Fico feliz de estar nesse trabalho”, avaliou.

Afrânio Cavalcante (Ary Fontoura) (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Afrânio Cavalcante (Ary Fontoura)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O ator também falou sobre estar na ativa aos 85 anos. “Ocupar-se é muito importante. Ainda tenho uma memória boa, decoro legal, gosto de representar. Tenho boa saúde, me cuido e acho que é a genética também. Minha mãe faleceu com 100 anos e tenho uma irmã com 93, e um irmão com 90.”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;