Celebridades

Autor renomado, Miguel Falabella faz revelação chocante sobre seu passado

Miguel Falabella falou sobre a carreira como ator (Foto: Reprodução/Globo)
Miguel Falabella falou sobre a carreira como ator (Foto: Reprodução/Globo)

O ator, autor e diretor Miguel Falabella se dedicou bastante tempo a seu personagem no Sai de Baixo, sitcom brasileira exibida a partir da década de 1990. Sua imagem ficou tão atrelada ao Caco Antibes que chega a ser chocante saber que o papel não foi preparado para ele, e que só foi seu após muita insistência. Foi o que Falabella revelou durante participação no Altas Horas, programa em que divulgou ao lado de Tom Cavalcante o filme do Sai de Baixo.

+O Sétimo Guardião: Machado leva feijão para casa e revolta Rita de Cássia

Eu não ia fazer o Caco. Fui convidado para escrever com a Maria Carmem Barbosa o primeiro episódio, criar os personagens, dar uma forma. E criei. Fiquei doido no Caco”, revelou o ator, que ainda contou que insistiu bastante com o superior para conseguir interpretar Caco.

+Emissora se pronuncia após demissão ao vivo de apresentador do Globo Esporte e é detonada

“Eu sabia que o Daniel Filho não me queria. Ele chamou outros atores, dois disseram ‘não’. Ele estava lá, eu entrei: ‘pô, deixa eu fazer, cara, eu sou bom comediante, deixa eu fazer’. Ele falou: ‘Não, não, isso não é para você’ […] Mas eu enchi tanto o saco e acho que também por falta de opção ele falou: ‘então tá, faz aí o Caco’“, relembrou.

+Após mudança radical, Camila Queiroz explica novo visual e Klebber Toledo se pronuncia

Falabella também falou sobre sua passagem pelo Vídeo Show, que não era esperada por ele. “Cada semana era um apresentador. Não tinha âncora. E o Boni resolveu que ia ter um. Então vários atores foram testados. Aí falaram: ‘Vai lá’. Eu falei: ‘Vou fazer o que lá? Não sou apresentador’”, comentou o loiro.

Miguel Falabella no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella no Altas Horas (Foto: Reprodução)

“‘Não, vai lá Miguel, vai lá, vai lá, vai lá. Estão te chamando, vai lá fazer o teste’. ‘Tá bom’. Fui. Eu vi todo mundo fazendo muita coisa. Falei: ‘Quer saber do que mais? Não vou fazer nada’. Eu achei… não tem para mim aí! Tinha outros atores mais famosos na época […] Eu fiz assim à vontade, fiz completamente relaxado”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.