Globo

GloboNovelas

Autora da Globo tem supersérie adiada mais uma vez

A autora Lícia Manzo. (Foto: João Cotta/ TV Globo)
A autora Lícia Manzo. (Foto: João Cotta/ TV Globo)

A autora Lícia Manzo está sem sorte na Globo. É que desde o ano passado ela vem tentando emplacar um novo projeto na emissora, mas não consegue.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Lícia está escrevendo esse novo projeto há bastante tempo, mas a Globo sempre adia a produção.

Cotada para estrear esse ano a supersérie foi adiada por seis meses. Depois foi confirmada para 2018 e agora foi adiada novamente sem previsão para estrear.

Atores que haviam sido escalados foram avisados nesta quinta-feira, 04, sobre o não prosseguimento da novela. Thiago Teitelroit e Allan Fiterman eram os diretores atuais.

Segundo a Globo o alto custo atrapalhou o bom andamento da novidade.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários