Notícias da Televisão Um Lugar ao Sol

Autora da novela Sete Vidas, Lícia Manzo ganha oportunidade e vaga no horário nobre da Globo

A autora Lícia Manzo. (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Anda bastante agitada a fila de próximas novelas para a faixa das 21h da Globo. Recentemente, a emissora decidiu adiar a estreia de Troia, folhetim de Manuela Dias, e escalar Walcyr Carrasco para o seu lugar, sucedendo O Sétimo Guardião. E as tramas que virão na sequência também já estão sendo discutidas nos bastidores.

O Tempo Não Para: Elmo desperta ciúmes e causa confusão após aparecer com colega

A autora Lícia Manzo foi promovida. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lícia está na fila da faixa das nove na emissora, o chamado horário nobre. A trama já ganhou o título de Em Seu Lugar e ainda não tem previsão de estreia. Leonardo Moreira é um dos colaboradores da autora.

Protagonistas da novela Sete Vidas. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Lícia não tem uma novela produzida pela Globo desde Sete Vidas, desde 2015. Nos últimos anos a autora se dedicou a um novo projeto, intitulado Jogo da Memória, que tinha previsão de ir ao ar na faixa das 23h, mas acabou sendo transformado em minissérie, e depois engavetado. Em julho, a novelista chegou a se reunir com diretores da casa para definir o seu futuro, e dessa conversa deve ter surgido a oportunidade de escrever seu primeiro folhetim para o horário nobre.

GALÃS EM VERÃO 90, PRÓXIMA NOVELA DAS SETE

Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o início de agosto e já estava com o elenco praticamente fechado.

Celso Zucatelli foi convidado para participar de especial da Record, aceitou, mas na última hora não apareceu

RedeTV adia novo programa com youtubers e dá prioridade para o Tricotando

O motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.

Elenco principal da nova novela das sete da Globo, Verão 90. (Foto: Reprodução)

Ficou decido em uma das reuniões que o elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo. Camila Queiroz, Claudia Raia e Isabelle Drummond já estavam confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Fazenda 10: Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso, é o primeiro fazendeiro do reality; saiba detalhes

A trama também já tem escalado o seu quarteto de galãs: Kayky Brito, Sérgio Malheiros, Rafael Vitti e Caio Paduan. Os quatro já estão fazendo aula de surf e vão aparecer, sempre que possível, com pouca roupa no novo folhetim das sete.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso