Amor de Mãe Novelas

Autora de Amor de Mãe extermina personagens e promove matança; veja lista de mortos

Vilã de Adriana Esteves, Thelma cometerá outra morte em Amor de Mãe; autora já eliminou onze personagens (Foto: Reprodução/Globo)
Vilã de Adriana Esteves, Thelma cometerá outra morte em Amor de Mãe; autora já eliminou onze personagens (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe promove matança e autora Manuela Dias elimina personagens sem dó, nem piedade

Autora da novela Amor de Mãe, Manuela Dias extermina personagens de sua trama sem dó. Desde a estreia, a escritora já eliminou mais de uma dezena deles e virá mais morte por aí. Com a reviravolta do capítulo 100, Thelma (Adriana Esteves) fará uma vítima após ser desmascarada.

A matança promovida por Manuela Dias na faixa das 21h começou já no primeiro capítulo do folhetim, no dia 25 de novembro. Na ocasião, Jandir (Daniel Ribeiro) foi morto por Lurdes (Regina Casé) após vender o próprio filho para Kátia (Vera Holtz), e Genilson (Paulo Gabriel) acabou assassinado por Magno (Juliano Cazarré) ao tentar estuprar Verena (Maria).

Ainda no início de Amor de Mãe, outros dois atores se despediram da história: Julio Andrade, que fez apenas uma participação de luxo na trama, e Vera Holtz. Sinésio morreu atropelado em meio a uma discussão com sua irmã, Thelma. Já Kátia, a traficante de bebês, faleceu por causa de uma grave doença.

+ Amor de Mãe: Thelma é desmascarada após flagra e testemunha decreta: “Lurdes vai saber de tudo”

+ Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada e leva surra em público: “Vagabunda”

Na sequência, Vicente (Rodrigo Garcia) foi assassinado por Belizário (Tuca Andrada) após se envolver com Álvaro (Irandhir Santos) e fazer ameaças à Verena. Quem também foi eliminado pelo capanga do empresário do mal foi Wesley (Dan Ferreira), que estava perto de descobrir quem é o assassino de Genilson.

VILÃO JÁ ELIMINOU VÁRIOS INIMIGOS

Álvaro, inclusive, já despachou vários personagens. O vilão ordenou a morte de Agenor (Zemanuel Piñero), o pai de Amanda (Camila Márdila) que estava num asilo, e provocou a morte da própria jovem em um acidente de carro após ser sequestrado. Foi o empresário também quem mandou atirar contra Vinícius (Antonio Benício), outra vítima de sua ambição.

Enfermeira que sabia do passado de Domênico, Tânia (Cinira Camargo) foi mais uma exterminada por Manuela Dias. A autora justificou a morte dela como um infarto. Já Maria (Zezita Matos), a mãe que Lurdes deixou na fictícia Malaquitas quando saiu às pressas em busca do filho perdido, só reapareceu no folhetim das nove para um reencontro com a filha e morrer.

MAIS MORTE EM AMOR DE MÃE

Rita, personagem de Mariana Nunes, será a próxima vítima da autora Manuela Dias em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Rita, personagem de Mariana Nunes, será a próxima vítima da autora Manuela Dias em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Mas as mortes de Amor de Mãe não vão parar por aí. Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) que surgiu na viagem de Lurdes ao Rio Grande do Norte, decidirá reencontrar a filha e irá até o Rio de Janeiro. Após dar pistas à babá sobre o paradeiro de Domênico e desmascarar Thelma, a mulher acabará assassinada pela vilã.

Contando com assassinato que acontecerá nos próximos capítulos, Manuela Dias já eliminou doze personagens de sua novela. Sem dó, nem piedade, a autora ainda promete causar outras mortes até o final da novela das nove da Globo, que ficará no ar até meados de maio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor