Novelas

Amor de MãeNovelas

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, tem opinião polêmica sobre Thelma: “Não é vilã”

Fotomontagem de Manuela Dias e Thelma
Manuela Dias não vê vilania em Thelma de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Fotomontagem de Manuela Dias e Thelma
Manuela Dias não vê vilania em Thelma de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

E não é que a autora de Thelma de Amor de Mãe tem uma visão bem diferente de seu público? Confira

Haverá muito tuiteiro e noveleira discordando, mas a verdade é que Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, acredita que Thelma (Adriana Esteves) não é a vilã da novela.

Em entrevista para o Gshow, a autora ponderou a sua percepção sobre a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede).

“Eu não vejo a Thelma como uma vilã, apesar das barbaridades que ela faz. A tragédia da Thelma é justamente que ela não é uma vilã. Ela vai se enrolando nas suas decisões e cada vez mais um erro vai pedir outro erro para consertar, e ela vai cada vez errando mais”, opina Manuela Dias.

Para a autora, Thelma é bem diferente de Álvaro (Irandhir Santos) que é um homem movido pelo ódio e ganância.

“Thelma é uma pessoa muito inábil”, resumiu ela.

Veja também

VAMOS AOS FATOS?

Thelma em Amor de Mãe é considerada sim por muitos a vilã da novela já que ela matou Rita (Mariana Nunes) por descobrir o seu segredo com um atropelamento. Descoberta pela melhor amiga, ela também assassinou Jane (Isabel Teixeira).

Além de tudo isso, Thelma comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) e não aceita ficar longe de Danilo. E não vai parar por nada.

Futuramente em Amor de Mãe, Thelma fará de tudo mesmo para manter o seu segredo intacto. Então ela vai encomendar a morte da própria nora Camila (Jéssica Ellen).

Ela vai aliar forças justamente a Álvaro que provocará um acidente horrendo para a professora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários