
A Record já decidiu quando Apocalipse vai deixar de ser exibida. A trama bíblica, que foi produzida cercada de expectativas e com status de grande produção, segue no horário até o dia 25 de junho, uma segunda-feira.
+ Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Vivian de Oliveira, a autora, já entregou o último capítulo para a equipe, que vai gravar até o próximo dia 31. Já foi decidido quando as novas produções serão exibidas.
A trama sobre o fim do mundo dará lugar a minissérie Lia a partir do dia 26 de junho. A nova produção ficará cerca de vinte dias no ar e fará um esquenta para a estreia da tão esperada Jesus.
Aliás, Jesus, a nova novela bíblica, já ganhou data de estreia na emissora. A novidade chega à telinha da Record a partir do dia 17 de julho e promete bater de frente com as tramas infantis do SBT. A intenção é retomar de vez a vice-liderança.
Veja também

Sozinha e na miséria: Apagada nos últimos capítulos de Pantanal, Muda já tem seu destino chocante revelado; saiba qual

“Atrás de você”, Martha fica a um passo de colocar fim na morte misteriosa de Clarice em Cara e Coragem; entenda

Zaquieu chega ao Pantanal, come o pão que o diabo amassou e faz rebuliço entre os peões: “Choque grande”
MAIS NOMES PARA O ELENCO DE JESUS
A direção da Record segue escalando o elenco de sua próxima novela bíblica, Jesus. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre da emissora a partir do segundo semestre e já vem gerando grande expectativas quanto ao elenco.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim de Paula Richard acaba de ganhar mais três nomes para o elenco. Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli acertaram contrato e estarão na nova produção.
Fernando, que pensou em deixar a emissora, mas voltou atrás viverá Petronius, o centurião de Pôncio Pilatos. Já Bárbara, uma das queridinhas do canal, dará vida a Elza, serva de Izabel, e Birolli interpretará Cívia, mãe de Barrabás.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários