Globo

Globo

Autora de minisséries da Globo pode ganhar novela das 21h

Autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)
Autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)
A autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)

Em alta na Globo, a autora Manuela Dias pretende alçar voos mais altos no canal. Ela, que emplacou duas minisséries no ano passado no canal – “Ligações Perigosas” e “Justiça” -, se prepara para escrever sua primeira novela para a emissora.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

De acordo com o Correio 24Horas, a sinopse ainda não foi revelada em público, mas já foi aprovada pela Globo. Apesar de não ter sido divulgado um horário para sua trama, há a expectativa de que ela estreie no horário mais disputado da TV, o das 21h.

Veja também

A autora destacou a qualidade dos roteiristas nacionais: “Temos João Emmanuel Carneiro, Gilberto Braga, Carol Kotscho, Bráulio Mantovani, Mauro Wilson, Patricia Andrade… Talvez exista ainda um elo a ser reforçado entre diretores e roteiristas, especialmente no cinema”.

Manuela Dias. (Foto: Divulgação)

+ Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

+ Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

+ Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e polemiza: “Dia chato”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários