Celebridades Record

Autora de nova série da Record desfalca coletiva e estado é preocupante: “Ela está imobilizada”

Jezabel (Foto: Divulgação)
Jezabel estreia no dia 23 de abril. (Foto: Divulgação)
Cristianne Fridman não pôde comparecer à coletiva de imprensa de lançamento de sua série, intitulada Jezabel, da Record, por um problema de saúde.

No dia da coletiva de sua nova série na Record, chamada Jezabel, a autora Cristianne Fridman não pôde comparecer ao evento onde era muito esperada por todos os jornalistas e convidados da emissora. A profissional sofre um problema na perna e esteve impossibilitada de prestigiar seu próprio trabalho.

Fabíola Reipert diz que terminaria o relacionamento caso o namorado lhe fizesse um pedido; saiba qual

“Já há algum tempo, ela está com problema no joelho, nem sei exatamente dizer qual, ela está imobilizada. Ela mora em Teresópolis. A Cris não pôde estar aqui”, explicou o diretor de teledramaturgia Anderson Souza ao Uol.

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

Cristianne tem trabalhado em dobro para Record, nos últimos tempos. A autora escreveu tanto a Jezabel, que é uma série, quanto Topíssima, que é a próxima novela a estrear pela emissora dos bispos, em breve. A trama esteve engavetada por um tempo, mas agora toda a produção foi retomada.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

Para quem não sabe, Jezabel é uma história bíblica e fala de uma rainha má que chega a Israel impondo que toda a população siga a sua religião. Lidi Lisboa viverá a protagonista e até Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, terá um papel importante na produção.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

Vale lembrar que após dez anos, o ator André Bankoff está de volta à Record. Seu último trabalho na emissora foi na novela Poder Paralelo, em 2009, e agora, após vários trabalhos na Globo, ele retorna como protagonista da macrossérie.

A atriz Camila Rodrigues é a protagonista de Topíssima, nova novela da Record. (Foto: Reprodução)

Com direção geral de Rudi Lagemann, a novela Topíssima é a outra novidade. A trama é baseada em uma obra de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo). Com 150 capítulos, a previsão é de que a trama estreie no dia 21 de maio, como divulgado pela atriz Cristiana Oliveira, que está no elenco, pelo Instagram. O que falta decidir é se a trama irá ao ar na faixa das 19h30 ou em outro horário.

CONHEÇA O ELENCO COMPLETO DE TOPÍSSIMA

Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes, Ingrid Conte, Myrella Victória, Thais Muller, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues Filho, Fábio Beltrão, Miguel Roncato, Amanda Ritcher, Rafaela Sampaio, Brenda Sabryna, Felipe Silcler, Karen Marinho, Miguel Salaberth, Guilherme Seta, Ivan Rios, Cesar Pezzuoli, Marcos Holanda, Juliana Lucci, Anita Amizo, Samya Peruchi, Chico Mello, Cláudio Cinti, Clarissa Marinho, Prisma da Matta, Samuel Melo e João Villa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;